Quer um homem pronto? Apronte o seu.

107

Toda mulher que está em busca de um grande amor, procura um homem perfeito, forte, poderoso, inteligente, que saiba onde levá-la para dançar e jantar. Mas o fato é que não existe homem pronto no mercado.

O que é preciso é paciência para estimular o seu homem a ser melhor todos os dias. É cuidar do que você já tem para que ele se torne o que você tanto sonhou: o par ideal que você procura.

 

Cláudya Toledo Matchmaker homem-pronto-1024x507 Quer um homem pronto? Apronte o seu. Featured Posts  mathmaker homem pronto dicas de relacionamentos cupido amoroso agencia de relacionamentos

Crie o seu homem perfeito

A mulher tem um poder gigante que faz com que o homem a siga em seus hábitos de vida, se empolgue.  Aproveite isso. Geralmente é a mulher que segue o homem quando ele muda de lugar por conta do trabalho, mas dentro de casa, quem organiza e dá movimento ao lar é ela.

E, claro, influencia diretamente na evolução do marido, dos filhos, além dela mesma. Se ele está gordinho, ela vai lá e muda a alimentação, pensa em um jeito de deixar tudo mais saudável para ele e o resto da família.

A mulher é responsável pelo ritmo da casa. Se você não está apta para dominar este ritmo, é difícil que consiga transformar o seu homem naquilo que você quer melhorá-lo. É muito importante se adequar e entender que o ritmo é seu e isso te dá muito poder. Quer um homem pronto? Apronte o seu.

O homem é como um diamante que a mulher vai lapidar. Quando sozinho, ele é muito constante, muito igual. A mulher vai ajudá-lo a crescer, evoluir e operar mudanças em todos os aspectos, com toda a força e energia que ela possui.

E também tem a questão da sexualidade. A mulher deve estar pronta para ter uma vida sexual com o seu amor. Para isso, é preciso investir em conhecimento, preparação, cuidado e envolvimento. Sexo é muito importante em qualquer relação.

 

Como saber se você encontrou o par ideal

Se em algum momento da sua vida você se identificou com alguém e essa pessoa mexeu tanto com você que a vontade de ficar junto foi intensa, a sexualidade esteve em alta e você sentiu um estalo, uma espécie de clique, é bem provável que esta pessoa seja o seu par ideal. Veja o meu vídeo sobre almas gêmeas:


Quando a gente encontra alguém assim, essa pessoa se destaca naturalmente na multidão. Você enxerga apenas ela. É imediato e instantâneo. Quando dá aquele clique é porque a sua ancestralidade e a dele combinam. Tem algo do passado , nas linhagens dos dois que une muito vocês dois.

 

Aconteceu o clique com você? Esta pessoa pode ser o seu tão sonhado par ideal. Supere os obstáculos, batalhe e corra atrás. Tenha uma ótima relação, invista nela, cresça e evolua. É pra isso que os relacionamentos servem. Não é do nada que as pessoas aparecem na vida das outras. Agora você já sabe o verdadeiro motivo: crescimento mútuo.

 

Relacionamento é troca

As pessoas estão em busca de uma troca. Elas querem ofertar e receber também. É por isso que alguns relacionamentos dão certo e outros não. Alguns são muito criticados. É o caso de um homem mais velho e rico que se relaciona com uma mulher bem mais jovem.

Ele oferece a riqueza dele em troca da jovialidade dela. Está errado? Se pra eles está certo, não podemos julgar. O que é bom pra mim, pode não ser bom para você e vice versa.

As pessoas sempre precisam do outro em algum sentido e podem se doar em algum sentido também. É o que acontece dentro do casamento. Algumas trocas são perfeitas para a gente, mas não são para uma amiga, por exemplo. O que é ideal para ela, pode não ser para mim. E a gente tem que entender isso.

 

Cuidado com a falta de tempo para suas relações

Estamos com uma imensa falta de energia para o cultivo das relações. Estamos vivendo um período muito atribulado. Tanto os homens quanto as mulheres têm atribuições demais e o dia continua tendo apenas 24 horas.

Imagine um casal chegando em casa após um dia inteiro de trabalho, os dois com a cabeça ainda cheia de tudo que aconteceu durante o dia. Cada um está esperando alguma coisa do outro. E se um dos dois não agir, imagina o tamanho da frustração diária.

É preciso tempo para cuidar do relacionamento. As relações mais recentes principalmente, que estão no auge da paixão, precisam se organizar para que o romance consiga respirar e evoluir com força.

Cultivar um hábito que renove o oxigênio de cada um e que também vai renovar o ar dentro da relação é necessário para que o amor não esmoreça. Nenhum par por mais perfeito que seja resiste a uma vida sem conexão.

 

Casais ideais também brigam

Alguns casais me procuram com uma preocupação muito comum: as brigas. Eles se dão muito bem, se consideram pares ideais e muito felizes, mas as brigas incomodam bastante. O que eu digo pra eles é que as brigas não são tão ruins.

Se um casal discute é porque ainda há energia circulando por ali, ainda há atração sexual de um pelo outro. Ambos se importam com a relação e com o parceiro. Pior seria se estes atritos não acontecessem.

Claro que estou falando de discussões comuns dentro de qualquer relacionamento e não de brigas diárias e por todo e qualquer motivo. O que eu quero dizer é que quando há conflito é porque o sex appeal de vocês ainda está ativo, o sangue está quente e isso é essencial em um relacionamento.

 

Viva a diversidade

Quando falamos em parceiros ideais falamos de pessoas que se complementam e não aquelas que competem. São casais felizes mesmo que com características diferentes. Por exemplo, enquanto um é mais extrovertido, o outro é mais calado. E os dois se dão bem assim.

Mas, hoje em dia, as pessoas estão muito egocêntricas e egoístas, querem alguém igualzinho a elas, têm dificuldades de aceitar as diferenças. Isso porque é difícil enxergar a beleza e o espírito divino no outro, as qualidades mesmo.

Precisamos aprender a encontrar em nós mesmos a nossa própria divindade, nossos dons, qualidades e amor próprio. A partir daí veremos melhor isso tudo no outro ser. Se damos risada dos nossos defeitos, também podemos nos divertir com os defeitos do outro.

Casal ideal não é aquele que sabe lidar com as diferenças de cada um, sabe cultivar o relacionamento e sabe também que nada vem pronto pra gente. É preciso buscar e criar aquilo que queremos. Isso vale também para as relações. Cada casal cria o seu mundo! Crie o seu com o seu amor!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here