Sagrado Feminino Deusas Divinas

1
322

Aconteceu de 10 a 12 de Novembro o Workshop  Deusas Divinas no Spa Chan Tao.

Galeria de fotos

 

Consagração do anel

Com práticas para os nossos 4 corpos: físico, mental, emocional e espiritual iniciamos sexta –feira a noite com práticas para limpeza e desbloqueio . Dia seguinte iniciamos a implantação dos hábitos da manhã e seguimos com a definição de nossos projetos pessoais , nossos objetivos. Com nosso plano definido e comprometidas com ele , celebramos em Cerimônia nosso momento de conquistas.Renascimento!!!

Dia seguinte adquirimos a proteção da família para seguir nosso destino . E presenciamos um renascimento real pois nossa querida Deusa Lilith inicia uma nova volta ao redor do sol e recebe benção de todas em seu aniversário!

Mas vejam as imagens como refletem a beleza e êxtase espiritual das mulheres . O momento foi completamente mágico e transformador. Cooperação,pureza, sensibilidade, nobreza de espírito, amor, auto estima elevada e a espiritualidade transbordando dos olhos das mais lindas mulheres!

Morram os invejosos , mas as mais belas, finas, educadas , prósperas e lindas mulheres são Deusas, Deusas Divinas!E quer saber mais ?Sou eu que tenho a sorte e o privilegio de conhecê-las todas , uma a uma e se você não tem, azar seu ! Não fique bravo, sorria, pois agora  eu vou te contar  um pouco deste mundo de beleza feminina.

Mas se você teve a sorte e a bem aventurança de nascer com um ferramental feminino complexo nesta terra mulher, então você pode se utilizar de seus poderes pessoais e ser uma Deusa. Mas saiba, a jornada é eterna, linda e longa como o amor!

Pois a jornada das Deusas é isso, puro fio de amor por todos os tempos , uma linhagem espiritual feminina ancestral e ancorada em Mestras amadas ou odiadas em seu tempo, porém vivas com sabedoria e consciência implacáveis. Consciência tamanha e tal que as diferenciou como líder em seu tempo. E de tão grande e digna sabedoria que as diferencia até hoje . Mesmo desencarnada sua energia de tão grande, permanece para ancorar outras mulheres e libertá-las a qualquer tempo. Helena Blavatsky por exemplo .

Minha Mestra amada que levanta o véu do simbolismo para revelar a beleza da verdade. Ela consegue mostrar aos mentais ajnados e de intelecto ávido , aos espirituais e aos sensíveis , os segredos científicos do universo.Reuniu História, Ciência, Religião e Filosofia. Unindo assim o Oriente e o Ocidente para compreensão dos segredos do universo.Helena se casou aos 18 anos com um Governador de Provincia da época  e em 3 meses fugiu e foi viver pelo mundo encontrando Mestres que a ensinassem o conhecimento que necessitava. De família de alta casta e nobre, dizem que seu Pai enviava remessas de dinheiro para que ela pudesse viver.Gostava muito de seus afazeres e era considerada muito revolucionária pela sua própria família.

Dotada de um forte conhecimento psíquico desde pequena conta-se que ela se desenvolveu a ponto de atrair para os seus ensinamentos Chefes de Estado e renomados artistas de sua época. E até hoje muitas escolas são montadas por Mestres e Mestras que estudam o seu conhecimento.

Mas sabe porque falo de Blavatsky? Porque tivemos o véu , a dança do véu em nossa Consagração simbolizada pela bela Deusa Maat . Ela está vestida de branco com um véu amarelo manipura em mãos e simbolicamente nos envolveu com sua aura. Com a pureza branca em seu corpo mostrou elegância e estilo e apoderada de seu véu manipura se conectou com seus poderes e conduziu com suas mãos o seu destino.

A Deusa Lux fez o giro dos “Dervixes  Rodopiantes” e simbolizou a capacidade de obter o êxtase e a comunhão com o fluxo cósmico,simbolizando o foco e a conexão entre o céu e a terra. Esta prática oferecida ao nosso Mestre Gurdjief que nos brinda com seu Quarto Caminho simbolizado nas velas que protegiam a Deusa Lux Pax em sua performance !

Ilustre convidado para a nossa cerimônia ,o Instrutor Master Mind Márcio Simões nos deu a oportunidade de compreender a história de seu Mestre Napoleon Hill e seus conhecimentos com clareza e sabedoria , unindo completamente de forma mental o que estávamos vivendo espiritualmente e emocionalmente naquele momento.

Nosso Portal de entrada yin Dana e yang Radha foi simbolizado e trabalhado de dentro para fora com seriedade, amor, convicção e entusiasmo !

Deusa Mar Tessala e Monarca foram as âncoras de energia de proteção desempenharam seu papel organizador e espiritual.

Deusa Durga, Sita e Monarca acordaram cada participante em muladhara com o tambor, energia de presença física. Em sahashara com o sino , trazendo o acordar espiritual e com o incenso abençoaram a presença de cada um!

Assim gradecemos as nossas participantes do workshop Deusas Divinas pela presença e pela energia que vivemos neste momento! Sem uma única de vocês a energia não seria a mesma!

Gratidão a todos que participaram da nossa Cerimônia assistindo ou a serviço!

E então sortudas com tanta riqueza e beleza voltamos agora para nossas casas com a leveza e a alma e corpo limpos  .Tudo espelhado no  rosto e no corpo . A beleza sem véu, a beleza revelada.

Com foco em nosso objetivo principal definido nos comprometemos conosco mesmas e levamos para casa o comprovante físico desta nova vida .

Hábitos definidos de grande riqueza para o corpo físico, mental, emocional e espiritual. Envolvendo os 4 corpos. A força cósmica de nossos novos hábitos implantados nos dá muita confiança para seguir!

Iluminem este mundo minhas Deusas…

1 COMENTÁRIO

  1. Consegui obter com o workshop a segurança e como mantê-la para meu crescimento tanto na área emocional como na profissional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here