Workshop Deusas Divinas – Edição Portas – Um Ritual de Passagem2

Muladhara: A energia da terra

“Meditando assim sobre Ela que brilha dentro do Chakra Muladhara, com o brilho de dez milhões de Sóis, o ser humano se torna mestre da fala e reina entre os demais humanos, e um torna-se adepto em todos os tipos de aprendizado. Ele se torna livre de todas as doenças, e seu espírito interior se torna cheio de grande alegria.” Swami Purnananda

 

Muladhara vem do Sânscrito e significa Raiz ou a base da existência.É o nome dado ao primeiro chakra do corpo que é considerado a base do “corpo energético”.

Os sistemas iogues enfatizam a importância de estabilizar esse chakra. O despertar da Kundalini começa aqui. A sexualidade inicia em Muladhara, uma pessoa sem saúde não quer sexualidade. Portanto este chakra é a base do empilhamento de todas as outras saúdes.

Portanto, estabilizar a base é de fundamental importância. A menos que o Muladhara esteja estabilizado, não se conhecerá saúde, bem-estar e nenhuma sensação de integridade.

Essas qualidades são essenciais para que um ser humano avance em seu desenvolvimento, escalando os demais chakras.
Você não pode fazer uma pessoa com as pernas trêmulas subir uma escada, nem ela estará disposta a subir, estará insegura. É preciso segurança nas pernas, na conexão com a terra que reflete no corpo e na mente para caminhar pela vida de maneira eficiente e capaz.

Deusas em conexão com este primeiro chakra Muladhara em prática xamânica de argila e à beira da represa, sentadas na terra nua, tomando energia genuína!

A Vitalidade – saúde física e proteção e os bons hábitos das Deusas estão a sua disposição!

Venha conhecer mais sobre Deusas Divinas!

Link para Pilulas do Conhecimento: Guarda Roupa da Deusa  https://go.hotmart.com/M30992952A

Maquiagem Sagrada: https://go.hotmart.com/S30997235O?dp=1

Ritual Matinal da Deusa: https://go.hotmart.com/T30991251L?dp=1

Ritual Completo da Deusa: https://go.hotmart.com/Q31527665Y?dp=1

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta