Sua jornada.

Claudya Toledo é uma comunicadora , consteladora, terapeuta sistêmica e autoridade líder em relacionamentos e matchmaker, autora de 4 obras leves , divertidas e inspiradoras sobre comportamento e sexualidade.

Através de suas aparições na mídia, palestras, workshops e livros, ela divulga o amor e as ferramentas para se relacionar bem consigo mesmo e com os outros, mostrando muitas maneiras de se curar física, emocional e espiritualmente. Iniciou no teatro aos 6 anos , fez carreira na tv, passarela e publicidade no Brasil , se tornando manequim de alta costura na Europa aos 21 anos.

Sensitiva desde cedo, a vida de Cláudya sempre foi de procura espiritual e religiosa, disciplina espartana com a dieta alimentar, a alma e o corpo. Manifestando seu lado sensitivo e sua liderança desde cedo, manifestou fortes alergias após o divórcio de seus pais aos 13 anos, ficou conhecida entre as modelos por comer apenas alface e bananas, com medo de acordar empipocada e perder trabalhos.

Viveu o pânico das modelos de acordar com a “bendita alergia ” e não conseguir se mostrar. Com a alergia de medicamentos comprovada, se tornou estudiosa ferrenha de nutrição, saúde , antroposofia, sexualidade curativa, medicina chinesa, sistêmica e energética e psicologia aplicada em resultados. Mais tarde, com o acesso a medicina integrativa, Cláudya mudou sua vida com o diagnóstico de intolerância ao glúten.

Combinando a medicina da água, da dieta, dos ritos tibetanos, dos sucos vivos, da homeopatia, da medicina sistêmica e energética, juntamente com transmeditação dinâmica, xamanismo, cromoterapia, PNL e Constelações Sistêmicas, ela se cura e mantém os participantes de suas vivências numa imersão de saúde vibracional, êxtase e alegria.

Os frequentadores são unânimes em relatar as experiências vividas em seus workshops como transcendentes, transformadoras, eletrizantes e mágicas.

Como escritora, Cláudya entrelaça a vontade de explorar o desconhecido com dicas e ideias claras que qualquer leitor pode usar e entender. É autora de quatro livros: Manual do amor, Sexo e segredos dos casais felizes e Eles são simples, elas são complexas (Editora Alaúde) e Manual da Cara Metade (Editora Globo), além de ser referência para a imprensa no tema relacionamentos, tendo participado de mais de 1.500 matérias de midia impressa e de cerca de 300 programas de TV ao longo de sua carreira. A mídia lhe dá o lugar de “a maior cupido do Brasil” .

SOLICITE UM ATENDIMENTO

Livros de Claudya Toledo.

Biblioteca

Confira e compre qualquer uma das edições de CLaudya Toledo.

IR PARA LOJA

TEMAS ABORDADOS NAS PALESTRAS

A mulher entrou e ocupou definitivamente o mundo profissional, e hoje está em todo o mercado de trabalho. Nessa conquista de uma arena historicamente masculina, ela precisou vestir a armadura e empunhar as armas desse campo de batalha: ficou mais racional, prática, urbana, competidora, fria, analítica e metódica, e com sucesso obteve poder financeiro, status e prestígio. No entanto, seus aspectos mais femininos foram relegados a segundo plano: o lado sensível, colaborativo, agregador, ligado à natureza, caloroso, afetuoso, empático, delicado e criativo, muitas vezes vistos nesse ambiente patriarcal até como frágeis e vulneráveis (também para os homens), que por isso mesmo não foram cultivados e valorizados com tanto empenho. Porém, nos campos dos relacionamentos e da família, tudo isso faz falta. Mas como ser profissional competente, assumindo inúmeras funções sem perder as características femininas? E como ser bem-sucedida também nas relações amorosas e familiares? A resposta é ser uma mulher Deusa.

As diferenças de comportamento, pensamento e sentimento entre homens e mulheres são muito marcantes. Saber lidar bem com isso é uma arte que faz com que os relacionamentos fluam sem desencontros. No mundo de hoje, em que o papel da mulher na sociedade é muito diferente daquele de um passado recente, tudo precisa se adaptar. Como encontrar e manter um(a) companheiro(a) com quem compartilhar uma vida feliz? Como se relacionar com o homem/mulher dos tempos atuais, de forma inteira, intensa e gratificante?

As pesquisas mostram que a falta de sintonia e de prazer no sexo é um dos aspectos que mais sabotam os relacionamentos. Para manter a chama sempre acesa, espantando a rotina e reacendendo o desejo e a paixão, e conseguir uma vida sexual prazerosa e saudável, é preciso investir na relação. A verdade é que o bom entendimento sexual começa muito antes de se chegar à cama, com atitudes que aumentam a sintonia do casal, permitem redescobrir o parceiro, manter o interesse e a energia em alta, e fazer da vida a dois uma aventura empolgante e cheia de prazer.

Como se comportar no primeiro encontro? Como evitar o sabotador interno? O que dizer na hora H para tudo dar certo? Estas e outras atitudes essenciais para a conquista e o namoro são assuntos dessa palestra, que ensina a esquentar o casamento e a não descuidar dos detalhes que tornam a união feliz e duradoura. Truques de paquera, conselhos de conduta, esclarecimentos sobre as diferenças entre os sexos e dicas preciosas para manter um relacionamento, além de casos inspiradores de encontros reais dão um verdadeiro mapa do comportamento humano para ajudar as pessoas a navegarem na onda amorosa, encontrarem sua cara-metade e serem mais felizes.

notÍCIAS DA CLAUDYA TOLEDO

SIGA A CLAUDYA NO INSTAGRAM

⭐CONSTELAÇÕES SISTÊMICAS E O CORONA VÍRUS ⭐

Estive estudando algumas matérias do Coronavirus e entre elas assisiti a um video sobre uma Constelação realizada por Sophie Hellinger sobre o Coronavirus na Rússia, antes do Carnaval quando o virus já estava na China. É um video de mais de uma hora, uma Constelação silenciosa maravilhosa e você pode perceber Sophie se assustando quando o Virus derruba o país China com um soco ao final de umas relações de pés dos dois no chão, entre o vírus e a China. 
Uma participante que interpretou outros países do mundo enfrentou o vírus e segundo ela
⭐CONSTELAÇÕES SISTÊMICAS E O CORONA VÍRUS ⭐ Estive estudando algumas matérias do Coronavirus e entre elas assisiti a um video sobre uma Constelação realizada por Sophie Hellinger sobre o Coronavirus na Rússia, antes do Carnaval quando o virus já estava na China. É um video de mais de uma hora, uma Constelação silenciosa maravilhosa e você pode perceber Sophie se assustando quando o Virus derruba o país China com um soco ao final de umas relações de pés dos dois no chão, entre o vírus e a China. Uma participante que interpretou outros países do mundo enfrentou o vírus e segundo ela "dançou com ele sem medo" e deixou-o passar, sentia gratidão pois ele tinha aparecido a partir de um chamado. Todos perceberam que havia energias atrás do vírus bem maiores do que ele. Ele apenas estava à serviço de algo maior e a favor de uma correção e ordem. Quando a China ficou de joelhos, se rendeu a espiritualidade, o vírus parou de atacar. Mas atacou por três vezes antes de se retirar. Demorou o processo, um processo daqueles "marrentos" que vemos nas nossas Constelações. Vemos a grandiosidade do povo chinês por tudo que realizou e também podemos perceber o preço alto de tudo isso. Existem forças acima de nós que não compreendemos . Podemos permanecer na humildade, atenção, amor e cuidado. Não é aconselhável se fragilizar, se preocupar. No final Sophie faz um apelo para todos : "Não importa para o mundo se vivemos um ou dez anos , mas importa que a gente consiga sim realizar a nossa missão. Vamos permanecer no tempo que estivermos vivos , presentes e sentindo confiança”. 💜
O Papa Gregorio (sec XIII)lançou uma bula papal em que condenava os hereges de uma região da Alemanha que praticavam 
um culto que aos olhos da igreja era satânico e envolvia gatos. 
Embora o Papa não tenha dito matem os gatos,  a citação dos felinos, em plena idade média e no clima duro da inquisição, levou a um medo que a simples presença dos felinos na casa bastava para atrair a atenção da inquisição e o risco de morte na fogueira para mulheres “ bruxas” .. Como consequência deste medo , os gatos foram sendo mortos,  perseguidos, e se  tornaram poucos. 
Menos de 200 anos depois chega à Europa a peste negra ou peste bubônica que se proliferava através das pulgas dos ratos que sem gatos se proliferaram e infestaram as cidades europeias. Assim podemos ver a consequência da supressão dos gatos.
Estes Gatos  estavam associados a cultos das deusas celtas Ceridwen e Freya. Alem de Bastet no Egito. 
Os rituais para Freya foram sendo apagados da história pelo cristianismo que não permitia essas manifestações do #sagradofeminino e da presença do gato como animal ritual de poder. 
Mesmo que não quisesse criminalizar e perseguir os gatos,  o ato do Papa teve força de suprimir os cultos às  deusas que tinham nesse animal de poder seu apoio espiritual. Deusas perseguidas. Mulheres perseguidas. Animais perseguidos e estigmatizados nas suas relações com os seres humanos . 
E agora a história se repete, durante 40 anos as mulheres estão sendo mortas na China e no mundo inteiro por ignorância mundial, torpor sexual ou doenças psiquiátricas. Vamos acordar? As deusas estão voltando... Mulheres fortes e conscientes!
O Papa Gregorio (sec XIII)lançou uma bula papal em que condenava os hereges de uma região da Alemanha que praticavam um culto que aos olhos da igreja era satânico e envolvia gatos. Embora o Papa não tenha dito matem os gatos, a citação dos felinos, em plena idade média e no clima duro da inquisição, levou a um medo que a simples presença dos felinos na casa bastava para atrair a atenção da inquisição e o risco de morte na fogueira para mulheres “ bruxas” .. Como consequência deste medo , os gatos foram sendo mortos, perseguidos, e se tornaram poucos. Menos de 200 anos depois chega à Europa a peste negra ou peste bubônica que se proliferava através das pulgas dos ratos que sem gatos se proliferaram e infestaram as cidades europeias. Assim podemos ver a consequência da supressão dos gatos. Estes Gatos estavam associados a cultos das deusas celtas Ceridwen e Freya. Alem de Bastet no Egito. Os rituais para Freya foram sendo apagados da história pelo cristianismo que não permitia essas manifestações do #sagradofeminino e da presença do gato como animal ritual de poder. Mesmo que não quisesse criminalizar e perseguir os gatos, o ato do Papa teve força de suprimir os cultos às deusas que tinham nesse animal de poder seu apoio espiritual. Deusas perseguidas. Mulheres perseguidas. Animais perseguidos e estigmatizados nas suas relações com os seres humanos . E agora a história se repete, durante 40 anos as mulheres estão sendo mortas na China e no mundo inteiro por ignorância mundial, torpor sexual ou doenças psiquiátricas. Vamos acordar? As deusas estão voltando... Mulheres fortes e conscientes!
COMO TRAZER SIGNIFICADO ESPIRITUAL PARA AS RELAÇÕES?
1- Olhe os desafios como uma oportunidade de crescimento
Toda relação vai ter desafios, mas se você olhar para eles como grandes, eles vão se tornar maiores e uma hora você pode se assustar com o monstro que criou .
Mas e se você olhar para este  desafio como se fosse uma pedra? Desmistificando o entorno e retirando as emoções dali .Então você veria uma oportunidade de realizar e aprender algo novo . Tudo tem um aprendizado, só depende de como você olha .

2- Tenha metas e hobbies juntos
Que tal começarem a pensar em novos objetivos juntos? Isso ajuda a manter a relação quente e íntima. Às vezes os casais com o tempo vão se perdendo e deixando de pensar no “nós” no longo prazo .Quando você se dispõe a dividir a vida com alguém, manter coisas juntos é muito importante olhar nova e continuamente para os laços de amor e os sonhos que vocês tem e alinhar também no futuro os objetivos para seguirem unidos e construindo com o passar dos anos. 
3- Agradeça os aprendizados e marque os acontecimentos de forma ritual . A gratidão é a base para uma vida mais feliz e não é diferente nos relacionamentos.
Aprenda a olhar com amor e gratidão o seu parceiro e tudo aquilo que ele te ajudou a ser, tanto no intimo , como as coisas que vocês construíram juntos. E a cada conquista ritualize o momento e marque a passagem com um ritual . 
Pode ser um brinde, um discurso, uma carta, uma flor ou  uma poesia, faça!
Hoje é o dia!
COMO TRAZER SIGNIFICADO ESPIRITUAL PARA AS RELAÇÕES? 1- Olhe os desafios como uma oportunidade de crescimento Toda relação vai ter desafios, mas se você olhar para eles como grandes, eles vão se tornar maiores e uma hora você pode se assustar com o monstro que criou . Mas e se você olhar para este desafio como se fosse uma pedra? Desmistificando o entorno e retirando as emoções dali .Então você veria uma oportunidade de realizar e aprender algo novo . Tudo tem um aprendizado, só depende de como você olha . 2- Tenha metas e hobbies juntos Que tal começarem a pensar em novos objetivos juntos? Isso ajuda a manter a relação quente e íntima. Às vezes os casais com o tempo vão se perdendo e deixando de pensar no “nós” no longo prazo .Quando você se dispõe a dividir a vida com alguém, manter coisas juntos é muito importante olhar nova e continuamente para os laços de amor e os sonhos que vocês tem e alinhar também no futuro os objetivos para seguirem unidos e construindo com o passar dos anos. 3- Agradeça os aprendizados e marque os acontecimentos de forma ritual . A gratidão é a base para uma vida mais feliz e não é diferente nos relacionamentos. Aprenda a olhar com amor e gratidão o seu parceiro e tudo aquilo que ele te ajudou a ser, tanto no intimo , como as coisas que vocês construíram juntos. E a cada conquista ritualize o momento e marque a passagem com um ritual . Pode ser um brinde, um discurso, uma carta, uma flor ou uma poesia, faça! Hoje é o dia!