O encontro!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Nesta semana estive em B.H com as meninas mineiras na unidade A2Encontros! Foi delicioso o momento e conversamos muito sobre ” Conhecer e encantar a sua alma gêmea”
É curioso como nos tempos atuais as mulheres esperam um homem que cuide, que faça tudo para elas… Como no passado quando os homens se exauriam no trabalho e sonhavam com uma mulher Amélia para cuidar deles, agora inverteu. As mulheres com frequência dizem:
Cansei de cuidar das pessoas, agora quero alguém que cuide de mim!
O mais engraçado é que a mulher às vezes sonha com isso e acredita que terá mesmo. Para piorar a nossa situação de cupidos, o pedido vem acompanhado de :
Tem que ser bonito e poderoso, pois do contrário também não quero!
Socorro, cupidos em desespero! Tá doido, como encontrar o que não existe!?
Outra coisa engraçada são pessoas que dizem:
Não pretendo mudar, quero alguém que me aceite como eu sou! E alguém pode andar ao lado de outra pessoa sem mudar nada? Existe isso? Se você está habituada a andar em um passo e convida a sua amiga para andar com você e se ela anda mais rápido ou devagar que você, um homem também! Na vida e em tudo, teremos que nos adaptar a nova frequência, isto é óbvio!
Sabe, a vida é feita de mudanças, de lugares, de conceitos, de idade , de economia, de política, de administração! Tudo mudo, a única certeza é a mudança!
Porém o melhor de tudo em BH é que as moças são lindas e receptivas, entendem como encantar e aceitam o conhecimento!
Não é à toa que a nossa politica café com leite tem feito sucesso, estamos com muitas mineiras namorando paulistas! Viva as cupidos de BH, Karla Rodrigues e Evelyn!
Vamos em frente![/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][/vc_column][/vc_row]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *