Quero um marido!!!! Quero uma esposa!!!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Quero um marido!!!! Quero uma esposa!!! – Hoje mesmo li um artigo falando sobre sublimação, e peguei esta palavra de novo para o meu verso, meu verbo.
Noto em minha profissão de cupido que o ato de sublimar é uma das características que fazem um casal continuar junto, é uma característica de quem consegue purificar, expurgar tudo que é estranho ou impuro das relações e engrandecer a vida e os vínculos!
Se as brigas aumentam os ódios e o “copo” das emoções transborda, fica difícil continuar a jornada, portanto é preciso aprender a relevar as diferenças ou até mesmo rir delas para poder seguir.
Como conseguir não encher o copo de rancores nestes tempos de mudanças? Um problema quando o assunto é a mulher, pois a biologia feminina prevê que a mulher exija segurança do homem, pois pode ter que cuidar de um filho e precisa da segurança para se entregar ao sexo completamente ! Quantas mulheres que já atendi presas com sua sexualidade com medo de engravidar? Muitas!
Temos a biologia igual desde os tempos das cavernas, socooooorrrroooo! Deus, precisamos de up grade! Dizem algumas, temos pilulas,preservativos, porém ainda temos o mesmo cérebro que muitas vezes trava tudo!
Então outra solução seria imbuir o homem com o espirito do guerreiro para querer cuidar da moça! Muitas moças conseguem, muitas deusas!
Acredito que é um grande conhecimento e ensinamento que a cada dia mais nos diferencia na A2Encontros, este coaching necessário! Temos levado as mulheres nesta jornada com louvor!
Mas se as mulheres precisam de segurança, os homens querem reconhecimento, elogios…. Como fazer uma mulher elogiar alguém que não é “seu”? No dia seguinte o moço inflado, com a bola cheia vai embora cheio de segurança, resultado? As mulheres pouco elogiam com medo de perder e criticam , acabam por diminuir o homem!
Porque a mulher iria elogiar um homem que não lhe dá a famosa segurança emocional em troca! ? Os relacionamentos são a antiga troca olho por olho, dente por dente, enfim, acabamos no Velho Testamento, que horror!
Quando será que iremos ao Novo Testamento ? Quando daremos a outra face? As mulheres passaram anos dando a outra face e agora estão mesmo é cuidando de si e fazendo acontecer!
Ainda temos no Brasil o famoso índice de 70% dos divórcios pedidos por mulheres, ou seja, quando as mulheres dizem não, acabou a brincadeira!
Mas só para despertar ainda mais a curiosidade pelo mercado amoroso, conto a você a respeito de uma pesquisa realizada na cidade de São Paulo com correntistas apenas entre 30 e 40 anos que possuem renda superior a dez mil reais. Sabe qual foi o percentual de homens e mulheres com esta característica?Pasme , 30% homens e 70% mulheres! Resultado , entendeu porque as mulheres entre 30/40 anos que procuram homens mais abastados não estão encontrando ? Ainda para piorar a situação das singles , deste universo masculino com renda superior a10, a maioria era casado e na amostra feminina foi justamente o contrário!a maioria eram solteiras!
Então quando se fala em casamento, em sublimar, as mulheres estão tendo que sublimar mesmo, deixar a segurança física de lado, que atualizando do tempo das cavernas para agora é a segurança financeira! Pois se antigamente o homem era caçador de animais para alimento, hoje ele é caçador de negócios, sustento financeiro. E a mulher está boa nesta caça heim?
Mas se a segurança física se foi acabou por atingir também a segurança emocional e muitos homens não querem mais se comprometer com um plano de longo prazo amoroso, querem o não compromisso. E a mulher? Ela quis sair da sub-missão, ou seja , levar a missão dele conjuntamente e sobrepor aos interesses dela se tornou perigoso, muitas acabaram se sustento financeiro e sem suporte emocional ! A mulher percebeu que se tiver a mesma missão dele para cooperar, nem sempre será valorizada!
Se a mulher vai ter uma missão e o homem outra, uma hora a corda arrebenta, pois o mercado puxa os interesses em dois sentidos e corda estica .Resulta que a tensão acaba por arrebentar a relação!
E então o que fazer com mulheres que não tem a oportunidade de serem sub-missas porque o homem não topa compartilhar a missão ou mesmo elas tem a sua própria e não abrem mão? Quer saber mesmo?
Ana Maria Braga, Elba Ramalho, Marília Gabriela já descobriram a resposta! Homens mais jovens mulheres! O IBGE divulgado no ano passado já trouxe grande aumento do numero de mulheres que se casam com homens mais jovens , dobrou o indice!
Coloco abaixo também uma ótima notícia para incentivar as mulheres , o psicólogo americano Richard Davidson trouxe para nós a informação que “as emoções também são controladas pela parte lógica do cérebro” Então não precisamos mais ser vítimas do amor nem apenas das sensações e podemos resolver por uma relação que nos faça bem , nos traga crescimento e alegria! Não somos mais vítimas dos sentimentos, estamos libertas amigas, libertas! Livres pela inteligência, precisamos de conhecimento para amar!
Então meninas, sejam inteligentes também no amor e não olhem apenas para cima em idade e condição financeira, olhem também para baixo, pode ser a solução para ampliar seu horizontes e consequente auto estima!

 

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][/vc_column][/vc_row]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *