Mulher lua e homem sol. Em busca do encontro perfeito.

Nós estamos vivendo num momento histórico em que boa parte da evolução social da mulher já aconteceu. Ela já vem tomando consciência da sua essência feminina, posicionada nos mais diversos meios sociais  e desenvolvida em  suas polaridades femininas e agora  masculinas também, como a força, o poder e a inteligência.

Ou seja, a mulher já começou o seu processo de ampliação de seus talentos  e agora é hora de buscar o equilíbrio e a conexão profunda consigo mesma para ter uma relação amorosa saudável com o seu parceiro e sua família e viver em harmonia com seu próprio eu.

Cláudya Toledo Matchmaker homem-e-mulher-relacionamentos Mulher lua e homem sol. Em busca do encontro perfeito. Featured Posts  sol e lua relacionamentos mathmaker homem e mulher dicas relacionamentos deusas divinas cupido claudya toledo casamento

É importante equilibrar o lado masculino e o feminino

Quando a mulher não consegue equilibrar as suas características naturais femininas com as características masculinas que ela adquiriu, ela pode sim se desequilibrar . Quando  digo características femininas, me refiro à alternância, ciclagem .

E quando digo características masculinas, me refiro a equilíbrio e hábitos de todos os dias. Os hábitos espelham o sol com sua constância, portanto, de  polaridade masculina. Então, a mulher precisa trabalhar todos os dias, fazer sua dieta, seus exercícios. A mulher precisa do equilíbrio, da constância e da força do masculino. A biologia masculina é de repetição, constância. O sol é sempre o mesmo para nós. Já a oscilação espelha a lua que a cada dia está com uma parte iluminada, se transformando um pouco a cada dia.

Mas, calma. Eu acompanho estas mudanças há muito tempo e sei que tudo isso é normal e que faz parte do processo. Por já ter dentro de si o potencial feminino e masculino, o que ela e ele  devem fazer agora é organizar e balancear ambos os lados . Esta é a segunda revolução que a mulher e o homem têm que enfrentar. Unificar as duas polaridades, a masculina e a feminina, dentro de si.

Os homens também estão mudando

Quanto aos homens, uma parte deles já está evoluindo. Atualmente já noto que comparecem aos trabalhos mais  participantes homens  interessados e envolvidos em seus processos de transformação. Que coisa boa, não é?

São homens conectados com o seu autoconhecimento e com a reintegração de si mesmos. Eles estão potencializando as suas características masculinas e tentando assimilar as ingrediências femininas. Estes são os pioneiros dentro da revolução masculina que acontece na atualidade.

Toda mulher é lua

Sempre soubemos que a lua tem quatro fases: lua cheia, lua minguante , lua nova e lua crescente. Na verdade, a lua tem outra face que não vemos da Terra e que não é iluminada pelo sol. É a Lilith ou lua negra.

Os ciclos da mulher são regidos pela  lua, assim como as marés. Na lua cheia, a mulher deveria estar ovulando, e na lua nova, deveria estar menstruando. Se a lua rege as marés, rege também os humores e hormônios femininos. Nós somos feitos de água, afinal.  Temos as nossas marés.

Os homens podem perceber que na lua cheia as mulheres já estão mais ativas e prontas para um intercurso sexual com mais rapidez, enquanto na lua minguante e crescente a maioria das mulheres está seca (nem menstruada e nem ovulando).

A mulher tem a capacidade de mudar de humor de uma hora para a outra. E os homens sabem bem disso. Por isso, dizem que as mulheres são de lua, ou seja, têm muitas fases.

A mulher tem uma complexidade mágica e interessante. E é toda essa diversidade hormonal e emocional que atrai os homens. Desde que seja saudável, claro.

Leia também: Como tocar uma mulher

A mulher reflete a luz do homem?

Se a mulher é lua e o homem é sol e o sol é quem ilumina a lua, podemos dizer que o homem é quem ilumina a mulher? A mulher reflete a luz do homem?

Bom, posso dizer que sim se observarmos que as mulheres são mais notadas quando estão acompanhadas de homens. Quando estão desacompanhadas, elas não recebem tanta atenção.

A luz da mulher é fria por essência. Da mesma forma, a lua é receptiva. Ela recebe e acumula a luz do sol. De dia, a luz do sol traz o trabalho que dignifica e a clareza mental para desenvolvê-lo é o  estado ativo da consciência. À noite, a lua abre a caixa da noite , o mistério, o criativo e a intuição.

Todo homem é sol

Os homens são constantes e previsíveis em sua maioria, cheios de energia como o sol. As mulheres olham para os homens e percebem a sua natureza, seu jeito e simplicidade. Além de ser claro, o homem ilumina tudo e tem uma energia ativa e penetrante.

É por isso que as mulheres não gostam de ver os homens dormindo demais de manhã. O sol já nasceu e os homens precisam estar ativos. E realmente, se o homem estiver bem de saúde, a vontade dele é levantar e cuidar da vida dele. Já a mulher se levanta para cuidar do ninho e cuidar de si.

E por serem diferentes também neste sentido, o homem costuma não entender o lado delas e muitas vezes não compreende  se ela deseja ficar até mais tarde na cama, meditar em seu ninho, sentir seu corpo. Sensações de mulher que para muitos homens pode parecer tristeza ou até descaso.Importante compreender que quanto mais energia feminina uma mulher tem, mais tempo para cultivo de sua essência e beleza ela vai precisar. Não digo que precisa ser neste primeiro horário, mas tem que ter tempo. Se a mulher é mais prática, mais básica, menos feminina em seu visual, utiliza menos tempo para isso. Mas os homens gostam de mulheres bem cuidadas e para estas o tempo com os cuidados é grande!

Os homens hoje em dia fazem suas barbas com grande zelo e muitos se depilam e se colocam bem lindos e cheirosos para suas mulheres e este é um sinal forte para elas, sinal de amor próprio e condição de amá-las também. Mostra interesse. A verdade é que o homem enquanto sol tem sua luz penetrante, o homem aquece a mulher e protege naturalmente através da sua presença. O homem que conhece e sabe desfrutar da energia de uma mulher é um sábio , talvez um artista, um grande marido. Por que em todo cancioneiro e versos das mais diferentes culturas, o homem canta a beleza da mulher? Os maravilhosos versos tântrikos que inspiram os praticantes da sexualidade sagrada. Por que existe tanta energia ao redor desta relação masculino feminina? Pelo grande mistério da vida! O homem que coloca a sua no ventre daquela mulher! E a semente pode ser uma nova vida a um filho, um novo ser! E hoje em dia já sabemos que o casal pode dar a luz a qualquer concepção, um negócio, um projeto ou uma nova família agregada! O casal faz a concepção em intimidade! E então, o que tens concebido?

Encontro orgástico: um equilíbrio perfeito

Como conseguimos ter encontros positivos e orgásticos de qualidade nos dias de hoje? Sim, é possível! Encontrar-se no amanhecer ou no entardecer, quando o sol e a lua estão no céu, pode ser muito bom. Este encontro do homem sol com a mulher lua pode promover eclipses intensos, construir casais completos.

Os casais que construíram um amor eterno e uma ligação de amor profundo, casais focados em crescimento mútuo e aprendizado contínuo de si mesmos estão a salvo no planeta. A alquimia e a união mística entre os dois contêm ensinamentos preciosos para a humanidade como o equilíbrio perfeito. Inclusive cito aqui Napoleon Hill:

Toda mente ou cérebro está diretamente conectado a outro cérebro pelo éter. Todo pensamento liberado por qualquer cérebro pode ser instantaneamente captado e interpretado por outros cérebros que estejam “em sintonia” com o cérebro receptor”. (Pag 46 “ o manuscrito original”)

…”Podemos presumir que as células do cérebro agem como baterias  e que a corrente produzida flui pelos nervos”… Cada mente é uma estação transmissora e receptora de vibrações na freqüência de pensamentos…

A ideia do cérebro emitir distúrbios elétricos vem na sequência do livro explicando a teoria acima citada, a teoria MasterMind que conecta os cérebros através de distúrbios elétricos, formas de pensamento. E quando esta teoria chega à conexão entre um homem e sua esposa,  o autor faz um comentário muito importante, veja abaixo:

“Muitos homens jamais tomam conhecimento de que a fonte real de seu sucesso é a esposa, devido à aplicação do principio MasterMind. A esposa de Ford é uma mulher notavelmente inteligente e o autor tem razões para crer que foi a mente dela , combinada com a mente do marido, que proporcionou a ele o primeiro passo real na direção do poder.”

Através destes comentários de Napoleon Hill, notamos a importância das relações, principalmente as íntimas. O equilíbrio não entre dois opostos (machos e fêmeas) e nem entre duas metades, mas entre duas forças inteiras, uma feminina e outra masculina, que se manifestam no interior de cada ser humano pode ser fabuloso e construtivo ou destrutivo e intoxicante.

O eclipse perfeito e o poder do amor

A lua e o sol representam os princípios feminino e masculino. Homem e mulher espelhando a natureza e sol e lua se unindo por atração cósmica. O amor ativo transforma  o potencial do ser humano em realizações.

Só o amor pode trazer à tona o melhor de cada pessoa. O amor é a luz da criação revelada neste mundo. Ele aproxima as pessoas, principalmente aquelas com as quais precisamos nos conectar.

E se estivermos conectados na grande onda amorosa, poderemos nos ligar diretamente à força divina, acima do tempo e do espaço, conectando-nos com o segredo da essência da nossa  vida. O segredo da criação.

A preparação, o encontro perfeito, o eclipse do sol com a lua pode demorar um pouco para acontecer. Mas é tão certo que até a Terra e o Universo se preparam para receber e embalar o romance entre estes dois inteiros. E com você, o eclipse já aconteceu?

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here