Como tocar uma mulher?

513

Você sabe que já recebi nem sei quantos casais em minha história de terapeuta onde a mulher queria se separar de qualquer forma e o marido não compreendia de jeito nenhum o porquê. Também já atendi um incontável número de homens “deixados” por mulheres e que não imaginavam porquê tinham sido largados.

O fato é que se a mulher não quer, ela diz não e basta. Acabou o casamento. Mais de 80% das separações são requeridas por mulheres em nosso País.

Mas qual o motivo do fim do casamento se os dois se amavam tão loucamente? Por que é que o amor entrou em desordem desta forma? Quando foi que o amor se transformou em raiva? O que é que fez um pote se encher tão rápido de dores e fazer uma divisão neste sistema?

Cláudya Toledo Matchmaker casal5-1024x640 Como tocar uma mulher? Posts  Workshop Couple orgasmo feminino para os homens dicas de relacionamentos como tocar uma mulher Como o homem deve tocar a mulher   A mulher e o sexo

Atualmente as pesquisas mostram que os casamentos terminam por dinheiro ou sexo e por experiência própria já noto que a sexualidade não satisfatória continuada leva muitas mulheres à depressão e ao fim do casamento. Quando pesquiso volumes de mulheres em nossa base, noto que a grande maioria não tem uma satisfação sexual de fato e quando há oportunidade de falar, o relato é desgostoso e frustrante.

O que é que ocorre de fato com as mulheres? Por que elas não estão satisfeitas sexualmente?

O ingrediente mais forte do amor é o toque na pele. É importante homens e mulheres saberem que tocar pode curar. Este hábito acessa todos os feixes de sensações do corpo e inunda o cérebro de boas impressões.

Ashley Montagu, em seu livro “Tocar, o significado humano da pele”, descreve claramente o desenvolvimento da criança que é tocada fisicamente de forma adequada.

Esta necessidade se perpetua também na idade adulta e é fundamental no casamento e durante o sexo. Muitos homens, no entanto, pecam neste quesito e já partem para a penetração, esquecendo do básico, do toque.

O sonho sexual das mulheres

Qual é o sonho sexual de uma mulher? O que realmente importa para elas? Masters & Johnson, ele médico e ela psicóloga, formam um casal famoso que, após pesquisas cientificamente reconhecidas, elabora um texto técnico, com a função de avaliar o orgasmo funcional da mulher. O mais engraçado é que descobriram que as mulheres entram no sexo com a primeira intenção de “serem abraçadas”. Veja como é importante o toque.

O casal questiona a legitimidade dos orgasmos, concluindo que o orgasmo masculino é óbvio, claro e transparente através da ejaculação. Se formos discutir qualquer legitimidade de gozo, só pode ser a legitimidade feminina, salientam!

A velha e antiga questão é: será que a mulher teve mesmo um orgasmo? Como saber? Todas as mulheres sabem muito bem, mas como dizer para eles?

Explicando o orgasmo feminino para os homens

A dica inicial para você, homem, quando tiver intenções de se aproximar de uma mulher para a sexualidade, é que se lembre que a senha de acesso dela são os ouvidos.

Você deve chamá-la pelo nome para acender a chama. Aconselho que utilize o nome pela qual ela é chamada pela mãe. Fale bem perto dos ouvidos o nome dela de várias formas, mais ou menos carinhoso, sensual, mais bravo. Mude o tom de vez em quando também.

Depois, comece a conversar, brincar, fazer rir, dançar e falar no ouvido, acertar o passo com ela, “emparelhar”. Deve haver uma conexão do sexo mental e da mente sexual.

Neste momento, a conversa amorosa, paqueradora, picante e namoradora está fluindo bem e já é um sinal importante de que a relação está funcionando.

Se os beijos forem gostosos e o desejo ardente, o casal deverá ir para as vias de fato. Neste caso, os taoístas e tântrikos indicam que iniciem pela cura um do outro. Sentir a eletricidade do corpo um do outro.

Olhar bem nos olhos, revelar a beleza sutilmente, com amor e doçura. Ter calma e paciência, ajustar a temperatura e o toque, acolher todo o corpo, retirar as dores e o desconforto por completo.


Como o homem deve tocar a mulher

É melhor sempre que o homem comece pelos cuidados com a mulher que é o certo, pois quando ela iniciar os cuidados com ele, ele rapidamente irá ejacular. Também é sabido que o corpo da mulher é complexo e precisa de 30/40 minutos para aquecer totalmente a fim de entrar nos orgasmos múltiplos.

O homem deve iniciar pelos carinhos, pelos cuidados, pela massagem e pegar os potes de ouro no corpo da mulher, fazer gozar vários lugares. Pés, bumbum, pescoço, mãos e seios.

Os significados de recepção dos homens que colhem estes diamantes de energia no corpo de uma mulher são: pés (riqueza espiritual), bumbum (poder), pescoço (riqueza familiar), mãos* (riqueza através de trabalhos e contratos), seios (riqueza de sentimentos). O homem ganha estas energias ao cultivá-las em sua esposa.

Se o homem tiver tesão suficiente para ir se deliciando com as sensações da parceira, poderá permanecer bastante tempo em cada passo a ponto de conseguir um “orgasmo” da sua parceira em cada parte, uma descarga elétrica em cada passo.

O corpo todo da mulher é orgástico, diferente do corpo masculino onde 90% dos pontos orgásticos estão no triângulo ao redor do lingan (falo). Como eu digo: “no triângulo das bermudas”.

No caso da mulher, os pontos estão espalhados dos pés à cabeça e, portanto, a energia deve ser acolhida por inteiro, como um grande reservatório de riqueza e beleza. Este reservatório vai sendo acordado pelo homem, vai sendo descoberto por ele que vai pegando para si os ouros, as riquezas acumuladas no corpo da mulher.

O corpo é visto como uma estação de energia onde o homem cultiva amor e riqueza, cuidando do corpo da mulher. Na prática, o homem vai enchendo o corpo feminino de energia através da sensação de temperatura e relaxamento, através de massagens, toques, conversas, elogios, abraços, agrados, sintonia, disponibilidade. Enquanto isso, a mulher vai retribuindo e o seu pote vai enchendo.

 

Os diferentes tipos de orgasmos femininos

Um orgasmo é uma descarga elétrica ou uma liberação de energia por intermédio daquele local. O homem pode colocar a mulher em posição agradável para os olhos dele e ir massageando o local pretendido, dando pilha, ativando a região de forma agradável para ambos. É importante entender que para você, que está massageando deve estar bem para conseguir passar por suas mãos uma sensação positiva. Você precisa estar com os movimentos fluindo, estar se sentindo bem e curtindo o momento e com tempo e cuidado se entregando para tudo aquilo. Não há como passar prazer se o massagista está com dor. Cuide de si para cuidar do outro.

É indicado que o homem compreenda que o corpo da mulher pode ter vários tipos de orgasmos.

  • O primeiro é o orgasmo ao redor da uretra, o conhecido orgasmo de menina.
  • Depois vem o orgasmo no clitóris. Este orgasmo, necessário em todas as relações para a mulher, traz as famosas contrações que sobem para dentro da vagina fazendo com que a penetração seja desejada.

Este orgasmo clitoriano deixa o local sensível, como o pós-orgasmo na cabeça do falo masculino. Alerta: não permaneça tocando o ponto após o orgasmo!

Também há o orgasmo do Ponto G. O ponto G é protegido por  um guardião que traz inicialmente a sensação para a mulher de “vontade de fazer xixi”. Depois que esta sensação passar, inicia o prazer do toque até chegar ao orgasmo. Movimentos suaves circulares são indicados neste local.

Mas a melhor maneira de estimular o Ponto G é de forma conjunta com o clitóris. Estimular ao mesmo tempo o clitóris com a língua ou com o dedo e colocar os dedos ao mesmo tempo dentro da vagina encostando no Ponto G é muito prazeroso. Este é o orgasmo mais querido pelas mulheres no momento.

Também há o orgasmo dentro do útero, mas este precisa de mais tempo e confiança para o casal entender o ponto certo da intensidade até conquistar uma penetração prazerosa ao máximo e sem dores para os dois.

Para a penetração levar a mulher ao clímax, a receita de três estocadas rasas seguidas e uma estocada suave e profunda costumam encantar os amantes. Tente para ver como funciona para vocês.

Depois há o orgasmo do primeiro chackra, muladhara, que está localizado entre a vagina e o ânus ou entre o ânus e o escroto, no caso do homem. Este é o ponto onde inicia a energia da coluna vertebral, é onde mora a kundalini, é o primeiro chackra.

Estimular este ponto em círculos pode ser bastante prazeroso se for com um dedo com óleo ou com a língua. E, ainda há o orgasmo anal, que no caso da maioria das  mulheres precisa ser estimulado após muitos outros tipos de orgasmos anteriores para que ela tenha prazer.

Chega então a hora em que a mulher retribui com a abertura do útero sagrado. O homem entra em seu universo. Há a fusão orgástica, e então os dois nunca mais serão os mesmos.

Ele terá algo dela e ela terá algo dele nos próximos 21 dias e ainda poderão ficar com um ou outro traço preferencial compatível. A magia foi realizada, se tornaram um.

O amor e a alegria que banham o casal podem ser intensos e a mulher pode retribuir os agrados ao homem depois do ato, atender aos seus desejos, já que depois do sexo a mulher se enche de energia enquanto o homem quer o descanso.

Cláudya Toledo Matchmaker sexo-o-segredo-dos-casais-felizes-188x300 Como tocar uma mulher? Posts  Workshop Couple orgasmo feminino para os homens dicas de relacionamentos como tocar uma mulher Como o homem deve tocar a mulher   Atualmente, as pessoas imaginam que vão ter grandes êxtases com uma pessoa que viram na rua pela primeira vez na vida, mas não é bem assim. Para rolar uma boa transa, um transe, é preciso muita confiança e intimidade, ingrediências disponíveis em relacionamentos duradouros e maduros.

No próximo artigo eu vou falar sobre o inverso, sobre como a mulher deve tocar o homem. Ser tocada e saber tocar é fundamental para alcançar o sexo sagrado e, claro, uma relação empolgante e feliz.


Cláudya Toledo Matchmaker tatuada-150x150 Como tocar uma mulher? Posts  Workshop Couple orgasmo feminino para os homens dicas de relacionamentos como tocar uma mulher Como o homem deve tocar a mulher   *Ritual conhecido das mulheres que pintam as mãos na Índia com intuito de enriquecer seus maridos.

 

 

DICA: Se você quiser se aprofundar na arte de amar, venha conhecer o Workshop Couple. Workshop realizado em um final de semana, que, através de práticas e dinâmicas, desenvolve os casais participantes para que tenham um relacionamento harmonioso e equilibrado. Conheça!

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here