Como tocar seu homem?

321

No texto anterior eu falei sobre a necessidade que o homem tem de se aproximar corretamente da mulher com quem se relaciona. Vimos também que o toque na pele é essencial em todos os momentos da relação, principalmente para preparar a relação sexual e durante o ato.

As mulheres são as que mais se sentem infelizes durante o sexo e o maior motivo é a forma errada com que o homem se aproxima dela.

No entanto, a falta de jeito da mulher na hora da relação sexual também agrava a situação. Por isso, é importante que ela aprenda a tocar o seu parceiro para garantir um sexo mais prazeroso para ambos. E é disso que eu vou falar hoje.

Cláudya Toledo Matchmaker mulher-cheirando-homem2 Como tocar seu homem? Posts  Sexo no casamento mathmaker dicas para melhorar o casamento deusas divinas como tocar um homem   O sexo entre o casal

Os casais geralmente mantêm práticas sexuais semelhantes: as relações costumam começar com o sexo oral e depois ir para a penetração. Nas faixas etárias mais altas, a preferência pelo sexo oral cai. São os homens que comandam a relação.

Nas relações mais estáveis, aquelas que duram muitos anos, a mulher pode assumir o comando. A questão é que se ela procura dar as cartas logo no começo, corre o risco de passar má impressão ao parceiro, que pode se assustar e se sentir inseguro.

Muitas moças me procuram e pedem ideias novas, mas têm medo de pôr em prática porque acham que o marido vai ter má impressão delas. O homem pode acreditar que a mulher aprendeu o que sabe com outros homens e ficar inseguro com imaginações destrutivas. Cuidado com as pessoas, atenção!

A verdade é que os homens só conhecem uma face da mulher, aquela que ela quer mostrar. A outra face só outras mulheres conhecem. Os homens não imaginam o quanto mulheres conversam sobre sexo. Se soubessem, se sentiriam até envergonhados.

 

Homens também gostam do toque

As mulheres gostam muito do toque masculino, mas os homens também gostam de ser tocados e é através deste contato que ele deseja começar a prática sexual.

As massagens são uma boa alternativa. Uma dica para a mulher é começar a relação com um lugar gostoso no chão em meio a incensos e velas, comidinhas ao redor e meia luz. Então proponha a ele que você vai massageá-lo primeiro. Estimular o homem fazendo massagens com as mãos em seu órgão genital, de cima para baixo e de baixo para cima e expandir o deslizamento das mãos em direção às extremidades, pés, mãos e cabeça. Desta forma, você retira a grande intensidade de energia do órgão genital e distribui para o corpo todo do homem, trazendo a oportunidade de um gozo nos 7 níveis, um gozo mais sutil e mais comprido.

No “triângulo das bermudas masculino” há pontos de conexão muito importantes, ligados ao prazer masculino. A mulher deve tentar tocar todos os pontos de forma prazerosa e identificando o que o seu homem gosta de sentir.

O homem possui um ponto muito sensível e prazeroso entre o escroto e o ânus, no começo da coluna. É uma parte mais macia, que seria o ponto G masculino. É o local em que se acessa a próstata por fora. Sexualmente falando, esta é uma região muito interessante e instigante para o homem. A mulher deve pressionar o local ou fazer círculos como se tentasse evitar que a energia saísse por aquele local. A estimulação também pode ser oral, se preferir.

O saco escrotal também oferece muito prazer ao homem, desde que seja tocado corretamente. Infelizmente, nem todas as mulheres sabem o jeito certo de estimular esta região. É preciso deslizar a ponta dos dedos e ir massageando sobre a pele, sem apertar, de forma suave. A direção também é importante. De baixo para cima, ou seja, do ânus para o pênis, ou do centro para fora é o ideal.

O sexo oral também é interessante, mas é preciso ter muito cuidado para não machucar o parceiro com os dentes, e incluir as massagens das quais eu falei logo acima. Além disso, a cabeça do pênis é muito excitante para eles, se massageada com óleos ou com a língua, pode ser muito prazeroso.

Cada homem tem o seu toque preferido, mais firme, mais leve, que também pode variar. Mas a mulher deve ter muito cuidado. Quem toca precisa observar e sentir o outro. Deve se misturar ao outro pelo toque para perceber se é mais prazeroso quando é mais intenso ou mais delicado. Lembre-se, “quanto mais sutil, mais profundo”

Existem diversas maneiras mais profundas e eficazes de estimular sexualmente o homem. Para isso, é preciso ter jogo de cintura, começar devagar, com carinho, sempre observando e respeitando a adesão dele.

 

 

Os orgasmos do homem

A saúde do homem irá melhorar bastante se ele aprender a prolongar a sua capacidade orgástica, as suas sensações. Para isso, ele deve manter a energia circulando pelo corpo mais demoradamente.

Ele pode deixar a mulher mais satisfeita por mais tempo, não por aumentar a quantidade de penetrações, mas porque ele terá mais energia para agradá-la por muito tempo, aumentando a sua própria energia.

O homem ganha energia quando acaricia a mulher, e isso é maravilhoso para ambas as partes.

Para que o homem compreenda o orgasmo múltiplo é necessário que ele entenda que a ejaculação e o orgasmo são independentes. Na prática, o homem inicia com a “masturbação tântrika” onde ele descobre o “ponto sem retorno”, que é o momento onde ele não segura mais a ejaculação. Seguro e consciente de seu ponto, o homem começa a prender a ejaculação durante a masturbação e treina os músculos . Chega uma hora que é possível desempenhar da mesma forma durante o intercurso sexual.

Para ter esse controle sexual, o homem precisa realizar um trabalho de fortalecimento do músculo pubococcígeo. O exercício começa com a oportunidade de fazer xixi em jatos, prender a urina com o músculo pubococcígeo por várias vezes, toda hora que for urinar. Desta forma, vai desenvolver a força do músculo que faz com que a injaculação aconteça (para você se certificar de que está realmente contraindo o músculo certo, basta observador se é este o mesmo músculo que eleva o pênis). Com o poder de controlar a ejaculação e reconhecendo muito bem “o ponto sem retorno”, o homem vai conseguir, na hora do orgasmo, trazer a ejaculação de volta para a corrente sanguínea. De forma resumida, ele deve contrair os músculos do assoalho pélvico, todos, e imaginar que a energia volta em direção aos rins, subindo pela coluna. Desta forma, a ejaculação não ocorre e a energia retorna. Sim, ele injaculou e então já pode  ser um HOMEM MULTIORGASMÁTICO!

Pois é! Assim como a mulher, o homem é multiorgasmático. Ele pode ter vários orgasmos sequenciais se não ejacular. Mas não são todos os homens que conseguem desfrutar deste múltiplo prazer porque não fizeram a lição de casa. É possível para todos os homens e em média demoram um ano para fazer a passagem de homem ejaculador para multiorgasmático.

Os que conseguem têm orgasmos sequenciais, intensos e duradouros. Quando o homem atinge essa capacidade de controle da ejaculação,ele se torna mais amoroso, simpático, interessante e inteligente. É preciso praticar e  vale a pena!

 

Cuide do sexo no casamento

Cláudya Toledo Matchmaker sexo-o-segredo-dos-casais-felizes Como tocar seu homem? Posts  Sexo no casamento mathmaker dicas para melhorar o casamento deusas divinas como tocar um homem   Com a estabilidade que o casamento proporciona ao casal, tanto os homens quanto as mulheres tendem a se acomodar num único cardápio sexual. Dão uma rapidinha, viram para o lado e dormem.  É preciso atenção e cuidado com o seu amor. A rapidinha pode fazer parte do cardápio, porém, uma vez por semana é importante que haja uma relação mais longa.

Homens também gostam de ser elogiados, lembre-se disso. Massageie o ego do seu amor, lhe diga coisas bonitas ao pé do ouvido, toque o corpo dele com carinho. Leve a autoestima dele às alturas. Fale explicitamente todas as qualidades que ele possui e que você admira.

Os homens devem fazer o mesmo. Este contato carinhoso deve ser diário porque desperta o desejo, a energia e abre o corpo para o contato sexual. Reserve um tempo para estes momentos. Tenha como objetivo claro fazer o seu cônjuge feliz. E para conseguir isso, se atenha a OLHAR, fitar, observar mesmo. A primeira penetração é com os olhos. Depois dos olhos, a conversa, com verso . E quando o verbo termina, o toque inicia.

A mulher, se quiser aproveitar intensamente o sexo com o seu parceiro, não deve apenas esperar ser tocada. Precisa também aprender a tocá-lo, estimulá-lo a experimentar novas sensações e assim potencializar a relação sexual dos dois. O homem deve agir da mesma forma, como falei no artigo anterior.

Carinhos, carícias, massagens, beijos e agrados podem ser muito excitantes e emocionantes. Se for preciso mudar o cardápio e a forma como o casal faz sexo, você pode pesquisar mais sobre o tema no livro “O orgasmo múltiplo do Homem”  de Mantak Chia. Experimentem. O sexo se transforma com o tempo e com o autoconhecimento. Desenvolvam-se e ampliem o prazer.

 

DICA: Se você quiser se aprofundar na arte de amar, venha conhecer o Workshop Couple. Workshop realizado em um final de semana, que, através de práticas e dinâmicas, desenvolve os casais participantes para que tenham um relacionamento harmonioso e equilibrado. Conheça!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHIV na paquera
Próximo artigoA primavera nos relacionamentos
É empresária, palestrante, terapeuta, autora de livros e uma das maiores especialistas em relacionamentos do Brasil, com cerca de 30 anos de experiência na área. Formada em Comunicação Social pela PUC de Campinas e em Artes Cênicas pelo Conservatório Carlos Gomes, da mesma cidade, antes de abrir sua empresa de matchmaker atuou como assessora de comunicação de grandes multinacionais e fez carreira como modelo na Europa.

4 COMENTÁRIOS

  1. […] O lado yang, forte e decidido, precisa ser aplacado pelo lado yin, doce e calmo. Possuir determinadas características e ser feliz com elas não quer dizer que você precise de alguém que sinta e pense igual a você. O contrário também é saudável. De fato, importante mesmo é você perceber em quais características você é mais ou menos yin ou yang. O auto conhecimento traz estrutura para o relacionamento a dois. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here