Conheça e fuja do perfil dos rejeitados

Em 25 anos de experiência na área, unindo casais e acompanhando o desenvolvimento e a estruturação de famílias, cheguei à conclusão que existem pessoas que realmente não vêem, não conseguem enxergar uma outra compatível. Estas pessoas passam muito tempo sem se relacionar com outra pessoa, mesmo estando em lugares favoráveis.

Se você não quiser ser igual a estas pessoas, precisa fugir do perfil dos rejeitados. Ou seja, se trabalhar internamente para retirar o emaranhado da situação e se tornar uma pessoa atraente e com muitos pretendentes. Eu vou dar algumas dicas para homens e mulheres.

 

Cláudya Toledo Matchmaker rejeitados-1024x536 Conheça e fuja do perfil dos rejeitados Featured Posts  workshops mathmaker dicas de relacionamentos dicas casamentos cupido amoroso claudya toledo cara metade

Homens, sejam inteligentes

Homens, prestem atenção. A senha de acesso da mulher para o romance é auditiva. As mulheres querem homens inteligentes. Mulher quer a cabeça do homem, em primeiro lugar. Esteja presente, atento, alerta. Veja, ouça.

Ela quer um cara de mesmo nível sócio-cultural que o dela e que esteja na mesma faixa etária. Isso levando em conta uma diferença de 10 a 15 anos, o que é tido como normal por aqui. Um exemplo é uma moça de 20 anos que escolhe se relacionar com alguém com mais de 30 anos.

Todas as pessoas preferem alguém com o corpo bem cuidado, em forma.

Ou seja, dê um fim à barriguinha de cerveja. Como ter uma bela transa estando com uma pança enorme?

Seja adepto à prática de algum esporte ou caminhadas, musculação. Um personal trainer seria ótimo para começar. Além de ser muito bom para cuidar do físico, manter o corpo em movimento é fundamental para um bom desempenho sexual, hein? Não precisa de exageros, mas mantenha-se saudável.

Seja educado. Mulheres não gostam de homens grosseiros, aqueles que falam muito alto e que não demonstram um pingo de educação. Geralmente são homens que aparecem para o primeiro encontro já com hálito de cerveja e olham com intenções de avaliação sexual  para a primeira  mulher que passa ao redor.

Portanto, seja educado, respeite a sua parceira. Concentre-se nela durante o encontro de vocês. Aliás, é uma dica valiosa para todos os homens: estando acompanhado, esqueçam os seios e as bundas alheias! A sua parceira também tem. Foque apenas nela.

Seja gentil. Homens gentis se dão muito bem na onda amorosa. É muito mais fácil conquistar as mulheres sendo um cara interessante e educado. Para ter assunto e ser capaz de  manter uma boa conversa com papos inteligentes e interessantes, é preciso ter um bom nível cultural. Você pode aprender mais sobre o tema de relacionar-se no Workshop Cara Metade, que traz a arte das relações. Vale a pena viver esta imersão! De 19 a 21 de Outubro teremos mais uma edição.

 

Mulheres, cuidem do visual

Enquanto as mulheres são auditivas, o homem é visual. Esta é a senha de acesso ao romance da mulher para o homem. Ele precisa olhar para aquela mulher e ficar interessado, ficar a fim. Por isso, não se vista para ficar parecendo com a mãe dele.

Escolha aquelas roupas que valorizem as suas formas femininas. E não estou falando de parecer vulgar. Aprenda a ser sensual e elegante ao mesmo tempo. É mais do que possível agir das duas formas através das roupas e do comportamento.

Valorize as suas curvas, os aspectos femininos. Afinal, o homem quer de imediato o corpo da mulher. Ele é visual, lembra? Então, deixe o seu intelectual para depois. Ele vai sim gostar da sua inteligência, do seu carinho e do seu afeto, mas um pouco depois do primeiro contato.

Uma dica especial para as empresárias, executivas e advogadas: cuidado para não transformar a relação em um caso de tribunal ou de supervisão anual de metas. Não fique se defendendo o tempo todo, pensando em argumentos para responder tudo como se estivesse em uma verdadeira reunião de presidência ou uma audiência.

Muitas pessoas acabam levando para a relação o comportamento que elas têm dentro do ambiente de trabalho. E é claro que isso não pode e nem vai dar certo de jeito nenhum. O trabalho é mental e a atividade relacional é emocional. É preciso estar emocionalmente disponível.

Enfim, as mulheres devem entender que o homem não está em busca de uma sócia, mas sim de uma dama bonita, bem humorada, doce, carinhosa e acolhedora.

Um costume das “mulheres cabeça” é criticar e procurar defeitos no outro. É um motivo que faz com que elas fiquem sozinhas por mais tempo. Portanto, vigie sua mente  e corrija a sua linha de pensamentos  o quanto antes. Se não conseguir sozinha, constele. As Constelações Sistêmicas colocam luz sobre estas questões de forma magistral.

Uma novidade interessante que também tenho percebido nos últimos tempos em relação às mulheres é o interesse dos americanos e europeus. Se antes eles achavam que a brasileira era uma presa fácil, hoje a maioria já percebeu que elas são perfeitas para o casamento também.

A mulher brasileira hoje é vista como carinhosa, cuidadosa, alegre e isso atrai bastante os pretendentes de outros países. A nossa cotação está alta, hein?

 

Liberdade é fundamental para ambos

Falando para homens e para mulheres, posso dizer que pessoas críticas demais e que não têm controle mental estão longe de encontrar o amor, pois hoje em dia o inconsciente coletivo está cheio de informações, um celular em cima da mesa é um mundo de possibilidades e olhar nos olhos do outro é um gesto que tem que fazer sentido.

Portanto, uma dica que vale para os dois sexos é: dê liberdade para o seu parceiro. Não invada demais a vida, a privacidade dele. Lembre-se que você é uma pessoa. Ele é outra.

Apesar da afinidade que vocês possuem, ainda são pessoas diferentes, com preferências e hábitos individuais que merecem e precisam ser respeitados.A segurança é interior. A pessoa que teve sua segurança ferida na infância, sempre terá um traço de insegurança na relação. Porém, com a consciência disso na fase adulta, pode vigiar seus pensamentos e se curar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here