As Sete Fomes

As Sete Fomes

 

A imagem que ilustra esse artigo tem ao seu lado as sete fomes que se relacionam com as sete saúdes ou chakras.

É interessante notar como o fluxo de energia  que envolve as sete saúdes, ou níveis relacionais que segue de Muladhara até Sahashara, cada um do Chakras tem uma fome associada a ações ou atos relacionados com essa fome. Começando por Muladhara, o chakra mais denso, vamos subindo e tornando menos densas e físicas as necessidades ou fomes.

Entre os 7 níveis de saúde ou relacionamentos, existem várias teias, várias questões que se inter-relacionam fazendo com que haja uma dinâmica entre esses 7 níveis e suas fomes.

Perceba que o empilhamento dessas fomes, nas saúdes relacionais são muito importantes para entendermos que nós nos estruturamos do primeiro para o sétimo nível em um processo que vai da fome física, para o sexo no segundo nível, já mais sutil, para reconhecimento e honras no terceiro nível e assim sucessivamente essa fome vai se tornando menos densa, mais sutil, na medida em que vamos subindo de nível ou Chakra. Tudo começa com nosso corpo sendo alimentado até chegarmos na fome espiritual. O ser humano necessita saciar corretamente suas fomes, em equilíbrio, para ter plenitude de vida e compreensão do mundo.

Esse conhecimento faz parte do curso códigos relacionais. Quer saber mais? acesse o link abaixo, participe do grupo e acesse vídeos e materiais exclusivos.

 

https://www.facebook.com/groups/codigosrelacionais/?multi_permalinks=878526949651251

 

2 thoughts on “As Sete Fomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.