Aconteceu no Spa Chan Tao a 94º edição do Workshop Deusas Divinas

0
158

Sagrado Feminino: autoconhecimento e espiritualidade

Aconteceu no Spa Chan Tao a 94º edição do Workshop Deusas Divinas.

Este momento mágico onde só mulheres se misturam num ritual de descoberta e cooperação, crescimento e conexão espiritual.

Claudya Toledo WhatsApp-Image-2018-03-22-at-17.45.22-1024x768 Aconteceu no Spa Chan Tao a 94º edição do Workshop Deusas Divinas Featured Posts  Workshop Deusas Divinas   Através de práticas de PNL, Xamanismo, Constelações Sistêmicas, Tantra Cristal, Transmeditação dinâmica, bioenergética, controle mental,dieta alimentar sem glúten , sem lactose e orgânica , yôga, elevação da kundalini e dinâmicas de grupo, mais de cinco mil mulheres já aproveitaram este momento para ampliar seus poderes femininos e encontrar a verdadeira Deusa interior.

Claudya Toledo WhatsApp-Image-2018-03-22-at-17.38.37-300x169 Aconteceu no Spa Chan Tao a 94º edição do Workshop Deusas Divinas Featured Posts  Workshop Deusas Divinas   A chegada já traz o ritual de passagem, o portal e as leituras para cada uma desfrutar. Pelas manhãs os hábitos da Deusa de exercícios de manutenção da juventude e ingesta para o corpo saudável são oferecidos, tudo é ritual e beleza!

Nesta edição as práticas de cura no bambuzal foram um momento especial, mas a argila, ofurô e sauna não ficam atrás com entoação de mantras e compartilhamento dos aprendizados de choques térmicos e mudança de temperatura corporal .

Mas as Cerimônia de Consagração do Anel no sábado à noite a bordo do templo de vidro, foi a beleza para beber com os olhos e com a alma.

Nesta cerimônia houve a Consagração da Deusa Tara que recebeu seu primeiro anel e a cerimônia contou com a historia significativa contada pela Deusa Athena e musicada pela Deusa Brigid ao violão. Tivemos a apresentação do Kama Sutra com as Deusas Lux Pax e Radha que representaram a sequência Seven upClaudya Toledo WhatsApp-Image-2018-03-22-at-17.45.24-1-225x300 Aconteceu no Spa Chan Tao a 94º edição do Workshop Deusas Divinas Featured Posts  Workshop Deusas Divinas   , posições de muladhara a sahashara. Depois houve a acrobacia em tecido realizada pela artista Luciane que deu seu belíssimo show , sempre observada pelo Shiva. O encerramento da cerimônia se deu em alto estilo, com o fogo penetrando todas e cada uma em ritual de cura e transformação.

As Deusas Thisi, Mar Tessala, Monarca, Durga, Sigel e Dana participaram da cerimônia com seu serviço e sem elas não teríamos realizado com tamanha facilidade. Sábado fomos dormir com o enlevo meditativo das belezas que vimos dentro e fora de nós.

Claudya Toledo WhatsApp-Image-2018-03-22-at-17.45.24-2-225x300 Aconteceu no Spa Chan Tao a 94º edição do Workshop Deusas Divinas Featured Posts  Workshop Deusas Divinas

No domingo fizemos a roda de proteção e as constelações, deixamos tudo que havia de peso em nós e saímos libertas e orgásticas, preparadas para viver!

E hoje, já sei por mim e pelo grupo que a chegada foi maravilhosa, cada Deusa que volta ao seu habitat é questionada sobre seu rejuvenescimento , sobre sua alegria, sobre sua felicidade de viver e sua forma orgástica de se apresentar! A vida se renova a partir do conhecimento recebido, tudo passa a fazer sentido e as relações ficam divertidas e leves! O conhecimento liberta, as relações se tornam riquezas e delicias para serem desfrutadas e cada uma consegue ser melhor que ela mesma, sente a melhora e segue seu desafio. Vamos Deusas, vamos iluminar este mundo de amor e beleza!

Namastê.

Confira as fotos:

COMPARTILHAR
Artigo anteriorComo Ser Um Super Namorado!
Próximo artigoSuper namorado – parte 2
É empresária, palestrante, terapeuta, autora de livros e uma das maiores especialistas em relacionamentos do Brasil, com cerca de 30 anos de experiência na área. Formada em Comunicação Social pela PUC de Campinas e em Artes Cênicas pelo Conservatório Carlos Gomes, da mesma cidade, antes de abrir sua empresa de matchmaker atuou como assessora de comunicação de grandes multinacionais e fez carreira como modelo na Europa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here