Claudya Toledo na PWN-SP

235

A PWN-SP apresenta a palestra “A líder deusa”, da especialista em relacionamentos Claudya Toledo. O evento acontece no dia 28 de março, no Instituto Via de Acesso, a partir das 19:00hs e tem entrada gratuita.

Com o objetivo de alinhar valores e equilibrar relações, a PWN trabalha o desenvolvimento de homens e mulheres no mundo inteiro em suas inúmeras interações, sejam elas de trabalho ou pessoais. O movimento é atuante em cerca de 28 cidades dentro e fora do Brasil.

 

PWN Global – Aprender, conectar, compartilhar e avançar globalmente

A PWN é uma organização sem fins lucrativos que desenvolve um trabalho voltado para o equilíbrio de homens e mulheres nas posições de liderança que ocupam, dentro e fora das instituições das quais fazem parte.

Cláudya Toledo Matchmaker lider-deusa Claudya Toledo na PWN-SP Posts  PWN Global claudya toledo A líder deusa

A empresa promove, influencia e aprova o crescimento de mulheres por meio de debate, desenvolvimento profissional, mentoria, eventos online e presenciais, e muito networking.

A PWN é uma comunidade global que auxilia profissionais em começo de carreira, estabilizados, pequenos e grandes empreendedores e também aqueles que estão em busca de um novo ramo de atuação dentro do mercado.

O foco é o desenvolvimento humano, mas voltado especificamente para a valorização da força da mulher dentro de empresas, instituições e outras organizações dentro da nossa sociedade.

Podem fazer parte da organização sob forma de parceria as pessoas físicas, sejam elas homens ou mulheres, e organizações corporativas que acreditam na igualdade de gênero e no respeito à diversidade dentro e fora do ambiente de trabalho.

 

PWN-SP

A PWN-SP faz parte da PWN Global. O evento promove diversos encontros, sempre com o objetivo de estimular a troca de ideias, o confronto de informações através de um debate saudável.

É o momento de compartilhar práticas que deram certo, aprender com erros e acertos, buscar inspiração, criar novas ideias e desenvolver novas competências. É o lugar ideal para interagir com outros profissionais.

 

“A líder deusa” por Claudya Toledo

Claudya Toledo estará presente no encontro presencial da PWN-SP no dia 28 de março com a palestra “A líder deusa”. Claudya é conhecida como especialista em relações entre homem e mulher com importante atuação também no reconhecimento e valorização do poder feminino.

Sabemos que vivemos em uma sociedade ainda pautada pelos modelos antigos e ultrapassados, não só nas nossas relações sociais e econômicas, mas especialmente dentro das relações de trabalho.

Diante disso, é certo que a mulher precisa buscar, garantir e fortalecer o seu espaço em todas as esferas que fazem parte da sua rotina diária seja dentro de casa, na universidade ou na empresa em que trabalha.

Ao contrário do que acontece no jeito masculino de liderar, a mulher tem características mais curadoras e colaborativas, sem abrir mão do seu lado competitivo, tão importante no cargo que exerce.

A ideia é buscar um modelo diferente do estilo patriarcal tão enraizado e tão dolorido para muitas mulheres. É encontrar uma maneira feminina de liderar e gerir, sem perder a força e a competitividade, mas garantindo também a vitalidade e a inteligência da essência feminina.

Quer saber mais sobre este evento super valioso? Entre na página oficial da PWN-SP através deste link PWNSP  e descubra tudo que vai acontecer de interessante por lá.

 

Quer saber mais sobre tudo que vai acontecer?
Clique aqui e se inscreva agora no evento.
COMPARTILHAR
Artigo anteriorAconteceu no Spa Chan Tao a 94º edição do Workshop Deusas Divinas
Próximo artigoO relacionamento esfriou?
É empresária, palestrante, terapeuta, autora de livros e uma das maiores especialistas em relacionamentos do Brasil, com cerca de 30 anos de experiência na área. Formada em Comunicação Social pela PUC de Campinas e em Artes Cênicas pelo Conservatório Carlos Gomes, da mesma cidade, antes de abrir sua empresa de matchmaker atuou como assessora de comunicação de grandes multinacionais e fez carreira como modelo na Europa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here