Relacionamento estável ! Novas famílias, novos casamentos!

189

A ciência comprovou recentemente os efeitos do amor na saúde humana e na cura de doenças . Não precisávamos de comprovação, digo, nós mulheres , pois faz tempo que  já comprovamos em nossas famílias., em nossos relacionamentos  pessoais.

Mas é muito comum com a loucura que o mundo está, escutarmos pessoas dizendo que ” hoje tudo está disponível ,

compra-se tudo. Até amor  ”

Não é o que vejo ou presencio. Atendo pessoas de classes sociais elevadas e quando há grande dificuldade relacional, ficam sozinhas sim, como todas as outras. Porém , quando tem talento e habilidade relacional, se relacionam , independente de condição financeira.

As novas famílias que a cada dia se formam com filhos de casamentos antigos, atuais, misturados, mostram a facilidade de adaptação e desenvolvimento de seres humanos que precisam de contato físico, carinho, doçura, bom papo, sexualidade desenvolvida e cumplicidade. Percebo que estamos evoluindo no Brasil. As relações saudáveis de amor e respeito de ex maridos e ex esposas que víamos em seriados  europeus ou americanos já são realidade ao nosso redor. Já notamos que quem ama quer o bem e o desenvolvimento do outro. Já notamos que filhos saudáveis devem amar seus Pais, estejam eles casados ou não. Já sabemos que a saúde dos filhos depende da imagem que tem de Pai e Mãe e podemos colaborar com tudo isso, se quisermos.

Ainda presencio clientes presos em ex esposas que focam sua vida em prejudicar seu ex, em ex maridos que não aceitam  ex esposas com novo parceiro e encurtam sua felicidade e alegria. Se auto sabotam sem saúde emocional. Se você tem algum caso deste tipo em sua família, ajude. Nem todos tem discernimento para lidar com emoções, se você tem, ajude. Onde há paz, a guerra deve estancar

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRelacionamento amoroso de alto nivel !
Próximo artigoRelacionamento amoroso e espiritualidade
É empresária, palestrante, terapeuta, autora de livros e uma das maiores especialistas em relacionamentos do Brasil, com cerca de 30 anos de experiência na área. Formada em Comunicação Social pela PUC de Campinas e em Artes Cênicas pelo Conservatório Carlos Gomes, da mesma cidade, antes de abrir sua empresa de matchmaker atuou como assessora de comunicação de grandes multinacionais e fez carreira como modelo na Europa.