Relacionamento amoroso e espiritualidade

0
39

Acontece ha mais de uma década este belíssimo Workshop das Deusas, Divas do amor, da sabedoria e da espiritualidade. Através da conexão com a natureza, as mulheres vão se sintonizando de dentro para fora e a Deusa aparece, floresce, ilumina.

Você que é mulher, não deveria passar uma vida sem esta maravilhosa experiência que equivale a emoção do primeiro beijo, do primeiro amor ou até mesmo de um casamento, pois para sempre terá casado o seu masculino e o feminino dentro de sí, iluminando seus cantos escuros, dores, solidão e sofrimentos para ser LUZ!

Tento aqui falar um pouco através de palavras, aquilo que não se descreve, a sensação de pertencer, ao universo, ao amor, a vida , a terra! A sensação de ser única, importante, viçosa, mulher e mutante, uma Deusa . Uma Deusa que cicla, que acompanha as marés, flexível, cheirosa, divina: Uma DEUSA DIVINA.

Estas mulheres luz que você está vendo ai, têm luz nos olhos, a luz que vem do coração e se algum sortudo for seu marido , consorte ou esposo, pode saber que se conectou com uma preciosidade feminina, uma jóia. Uma mulher que compreende o relacionamento sagrado, eterno, nos 7 níveis.

Sou um instrumento nesta terra que tem gratidão imensa de receber esta energia , ser mediadora de tanta beleza! Faça amor, pois a guerra já está feita ! Estas Deusas fazem o mundo amoroso, são canais de luz em suas famílias, trabalhos, clubes e sociedade, são mulheres inteiras, Cálices Sagrados!

Ilustro com fotos o que não é possível de dizer, convido você MULHER, para fazer parte deste grupo que entende o relacionamento amoroso e espiritual , desvenda a alma, retira o véu e se lança na verdade das relações, das suas profundezas ricas de alegria e desejo de realização, convido você a encontrar este seu manancial vivo de energia, sua nascente! Venha renascer conosco e faça parte de um time de mais de 5 mil mulheres felizes com seu gênero e existência!Esperamos por você!

Agradeço estas apoiadoras maravilhosas , cheias de luz e energia que apoiaram o melhor evento da terra!

Lux Pax, Monarca, Thêmis, Durga, Gaia , Lalita Devi e Rosi.

Novas consagradas entraram oficialmente em nossa Egrégora: Psyché, Hagia Sophia e Perséfone!

Salve!

E para fechar com chave de ouro e muito choro de emoção, as belas me fizeram uma homenagem! Estou eu aí, coberta de pétalas de rosas tocando minha alma e meu ser, agradecendo por existir , agradecendo por estar presente na existência de cada uma e em todas. Mulheres cooperativas, unidas são lindas de viver!

Namastê

Hara Devi