O foco das Constelações Sistêmicas

O foco das Constelações Sistêmicas  – A Constelação está a serviço da vida, portanto objetiva manter o indivíduo com a máxima capacidade de saúde em seu corpo.

O foco das Constelações Sistêmicas
O foco das Constelações Sistêmicas

Sendo assim, olhar para nós, ver interno, ver a vida como se manifesta em nós, traz uma visão de verdade, de aceitação e logo mais de acordo, acorde.

Acorda-se as células e a consciência, sahashara chackra. A consciência é a manifestação da saúde espiritual. A saúde espiritual com sua polaridade neutra, contém a polaridade yin e yang ( ou masculina e feminina) resultando em acesso à todos os chackras liberando tensões.

O processo constelar ocorre de cima para baixo e vai reverberando até tomar todo o corpo.

A maioria dos sintomas em nós ocorre do stress.

A Constelação através da consciência do que é, tal como é, tira o peso e traz o alívio seguido de relaxamento. O relaxamento elimina o stress porque o que era contra se dissolveu. Não há mais tensões, tudo foi incluído, não há negação. Tomamos o que é, tal como é. E através deste olhar consciente da verdade, que tomamos a vida e o nosso destino. Seguimos com o que temos e a partir daí. Fica bem mais fácil assim, olhar para si com clareza sem julgamento e nem culpa.

É um novo olhar para si, para a vida.

Não há o que fazer mais. Já foi feito, o olhar já se deu, todas as células sentiram. Cada qual vai para o seu lugar, dá-se a ordem.

E quando há ordem, vemos a beleza. A admiração surge, e o amor e a compaixão virão com ela.

Por outro lado, só o olhar, não será bastante. Este olhar vai ativar condições para a virada, a mudança geral em direção à ordem.

É preciso sim posicionar-se fora de acordo com a nova visão.

Isso se chama suceder, ter sucesso!

 

Participe de uma constelação familiar…

Mais definições…

2 thoughts on “O foco das Constelações Sistêmicas

  1. Adiléia de Pinho Tavares says:

    Enxergar além das aparências foi o que a Constelação me possibilitou, não estava enxergando o que estava enraizado em mim, bloqueando meu fluxo de prosperidade, mesmo sendo nítido eu não enxergava. Enquanto constelava sentia frio, as lágrimas desciam, sentia dor na nuca e ao final tudo passou. Senti o que estava bloqueado em mim fluir e alívio imediato das dores. Houve uma explosão de energia no alto da minha cabeça. Constelar com a Cláudia Toledo me deixou em completo êxtase e alívio, e ainda fez a minha vida financeira alavancar. Já quero constelar de novo! Namastê!

  2. Adiléia de Pinho Tavares says:

    Muitas vezes somos bloqueados por nosso próprio ego e padrões que nos são repassados por nossa linhagem de antepassados. Não porque um dia desejaram mal aos seus descendentes, mas talvez por querer nos proteger da forma como sabiam ou até mesmo como podiam em determinada época de suas vidas. Porém, a vida é dinâmica, evoluímos e alguns padrões necessitam ser ultrapassados e até mesmo perdoados. O que foi ontem, pode não ser mais hoje. Enxergar além das aparências é possível. E é exatamente isso que a Constelação me possibilitou. Não estava enxergando o que estava enraizado em mim, bloqueando meu fluxo de prosperidade e atraindo tristeza para minha vida. Mesmo sendo nítido o bloqueio eu não o enxergava. Constelar com a Cláudia Toledo me deixou em completo êxtase e alívio, e ainda fez a minha vida financeira alavancar desbloqueando o fluxo bloqueado. Se ainda não teve a oportunidade de Constelar, assista alguém sendo constelado e verá o alívio que quem constela alcança. Independente de crenças e padrões, ao constelar simplesmente evoluímos e alcançamos o alívio que nos é necessário. Se a vida lhe foi concedida por meio de seus antepassados, pois sem eles você não existiria, seja grato e viva feliz. O tempo passa rápido, não deixe você para depois, seja o seu melhor aqui e agora! Namastê!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *