Deusas Divinas Edição Fevereiro 2019

Este Deusas foi pontual.

 

Cheguei para o almoço de sexta-feira e a chuva preconizou a abençoada limpeza que viria para administrarmos sua força e energia.

A limpeza de todas as mulheres e suas 12 camadas de energia que chegando mais cedo ou mais tarde vieram.

Se estavam entregues ou não para a passagem já sabíamos pois vínhamos trabalhando uma a uma para a passagem desde a compra do Workshop por cada uma. Este Deusas foi muito forte.

 


O Deusas Divinas é sempre um ritual de passagem. Um renascimento. E neste Workshop houve a passagem da executiva ligada no automático para a mulher bailarina desperta e dançante As mulheres fortes e bem sucedidas, flexibilizaram o corpo e a alma para flexibilizar a vida. Estão agora dançando a vida. Deusas Divinas é uma referência para a cura, beleza, a alegria, o amor, a gratidão e a pureza. A flor do espírito puro da chama sagrada de cada mulher é desperta e aparece a beleza.Na foto se vê a alquimia realizada, o enraizamento de pertencer a um novo grupo forte, acessar uma nova família espiritual com novo código. É realizada a medicina de limpeza dos arquivos emocionais guardados no corpo. Reich que o diga , retiramos do corpo o que não serve mais .

 

Técnicas Reichianas para desbloqueios do corpo e retirada de dores físicas. Limpeza Xamânica também segue dentro das técnicas de conexão com a exuberância e beleza da natureza que nos acolhe o corpo santuário da Grande Mãe Divina . O grupo é avaliado individualmente a cada curso e na sexta-feira é realizada a limpeza até a última camada , a 12o camada. Medicina Bioenergética através das cores, das práticas de abertura dos 7 chackras e da compreensão da conexão de órgãos e vísceras com os sentimentos guardados.

O corpo físico é feito de energia. Somos uma vibração de energia entre o pai e a mãe Cósmicos, entre o sol e a terra. Este tubo de conexão orgástica da criação somos nós Somos muito pequenos , o sistema é grande! A vida que chega até nós veio replantada bravamente por gerações e temos pouca informação sobre o nosso código . Noventa por cento das ações são automáticas e sub ou inconscientes. Revela-se a compreensão das camadas da vida. Nas Deusas revelamos nossos códigos e fazemos downloads de novos códigos mais adequados para nós. As Constelações Sistêmicas dão esta ferramenta de trabalho.

Trazemos códigos perfeitos para download geralmente dentro da nossa própria família. Restabelecendo o fluxo de amor que vem da família da Mãe e o fluxo de proteção que vem da família do pai , cada um volta ao seu lugar. E o amor flui! O amor vem junto com a ordem!

 

Além de tudo isso iniciamos o dia com a imantação da água com mantras. Depois seguimos para os Ritos Tibetanos, prática de yôga . Os sucos vivos medicinais tidos como curativo para a mulher são servidos como reza o protocolo. Feitos na hora ! O suco de sábado e o suco de domingo são diferentes. O suco de sábado é de aumento de energia sexual, relacional e de atração e o de domingo de cura emocional e limpeza detox celular.

A alimentação sem glúten e sem lactose é muito gostosa e o leite servido é de amêndoas ou castanhas . É tudo diferente e delicioso! A natureza espetacular ao redor com práticas ao ar livre no fogo ou na água.Na terra e no ar! Optamos por alimentação orgânica sem glúten e sem lacto

 

se. Utilizamos óleo de coco e azeite para dourar. Podemos usar manteiga algumas vezes. Nenhum enlatado. Pouquíssimo ou nenhum embutido. Entregamos uma alimentação gostosa e saudável . Todas saem mais finas de corpo.

A música do acordar das deusas cantando para as colegas nas portas dos quartos pra acordar! Se sentir acolhida e cuidada por todas com tanto amor é uma benção. A força do pertencimento nos permeia e todas sentem a riqueza da união. Nossa egrégora tem muitas terapeutas e médicas que se unem e compreendem as curas espirituais e apoiam estes momentos de luz. Sábado à tarde o ensinamento dos chackras e a relação com os elementos .

O ensinamento da alquimia dos elementos nas relações! E a noite a 10a Consagração do Anel Deusas Divinas aconteceu! Novas 6 Deusas ganharam seus nomes! E quando a gente acorda no domingo acredita que está ótimo e que o evento está acabando…. Surpresa!

Domingo degustamos o último pacote de cura.

A cura quântica da Constelação Sistêmica! Colocamos em ordem a vida emocional e retomamos o fluxo de amor genuíno que vem de nossa linhagem junto com a vida que ganhamos. E quando a segunda feira começa percebemos claramente as curas realizadas! Somos luz em qualquer lugar, agora vistas em toda parte! Sentimos o corpo leve e uma imensa vontade de viver!

E você, perdeu este?

Vem pro próximo, é imperdível!

2 thoughts on “Deusas Divinas Edição Fevereiro 2019

  1. Carla Sakai Ritter says:

    Participar do Deusas Divinas é maravilho e sem dúvida transformador. Antes do Deusas eu era uma workaholic, igual aos homens, que admiravam a minha força e determinação… Chegou uma momento que dei um basta e fui buscar respostas para saber quem eu era e sou… O Deusa Divina foi o divisor de águas na minha vida, me permitiu a cura, sentir, perceber, amar. Sou outra pessoa mais feminina, com muita energia, garra e determinação. Através de toda mudança encontrei minha alma gêmea e fruto do nosso amor nasceu uma linda deusinha. Sou grata a cada ensinamento, cura. Namaste Parvati

  2. Aretuza de Pinho Tavares says:

    Experenciar o Workshop Deusas Divinas é dizer “Sim” para um caminhar leve uma oportunidade ímpar de receber a conciência da mulher amorosa sentir-se acolhida, empoderada, a ainda beneficiar-se com muitas curas!
    Gratidão a todas as Deusas Divinas que fazem parte deste projeto maravilhoso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *