Facebook: ajuda ou atrapalha a relação?

Se um dia você pensou em conhecer alguém pelo Facebook e namorar, lembre-se de excluir seu perfil quando o relacionamento vingar!Retire a relação do risco do ciumes e dos desencontros virtuais!

Você acredita que isso é exagero?Ou você concorda em cortar o face quando começa a namorar?

Pois eu diria a você que muito antes disso a ferramenta já começa atrapalhar a relação, pois nós aqui na A2Encontros estamos indignadas!

As cupidos de todas as unidades falam a respeito da dificuldade que a ferramenta traz antes mesmo do  primeiro encontro!

Outro dia marquei com os dois de se encontrarem e dei os telefones de um para o outro…Daí trocaram FB e desistiram do encontro!
Perderam a chance de conhecer alguém com 80% de compatibilidade, uma tristeza!, diz Patricia  matchmaker da A2 do Rio de Janeiro

Aqui um casal começou a conversar por bate-papo do FB e perdeu o “time”  de se encontrar, comenta Silvana -personal cupido de São Paulo, Unidade A2Encontros da Vila Mariana

Em Curitiba o problema foi  o julgamento,tive uma cliente que achou que  uma foto publicada do candidato com outra moça era recente e ele estava comprometido.Porém a foto era antiga e a ex estava publicando agora na saudade e no desejo de retorno, diz Fabiana Diretora da A2Encontros Curitiba

Já a Adriana Heart Hunter na A2Encontros Morumbi diz que alguns dizem que  “já se conhecem do FB”.Dai pergunto se já conversaram pessoalmente, muitas vezes não e não querem ir por conta de algo que soou mal durante o chat…É difícil julgarmos opiniões e possibilidades sem olhar nos olhos…Insisto pois já tive sucesso de casais que ultrapassaram esta barreira!

Para a Karla Coaching A2Encontros de  Belo Horizonte,a desconfiança do mineiro faz com que ele pesquise  tudo o que for possivel!Já estamos orientando e ensinando a postura na rede  para ajudar , é uma mudança de conceito muita grande para as pessoas , uma boa tomada de consciência!

Renata de Campinas diz que ainda não teve casos com o FB, ainda bem!!

Aproveitamos a experiência negativa e nos modernizamos, para que com isso possamos atender melhor os nossos clientes e dar mais resultados!Se você quer aprender a paquerar no face para relacionamento estável ou até nos sites de relacionamentos, procure os especialistas, procure as cupidos da A2Encontros, a maior agência de casamentos do País!Estamos ensinando a utilização da ferramenta para o lado positivo!!!Vamos arrumar seu perfil??

Procure uma de nossas unidades!

www.a2encontros.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *