Como apimentar o sexo depois do casamento?

0
399

Claudya Toledo image-1-300x200 Como apimentar o sexo depois do casamento? Featured Posts  sexo relacionamentos relação match íntimo casamento apimentar amor abion   É natural que, depois do casamento, o sexo evolua  e se diferencie de como era praticado na época de namoro. Com a vida corrida que muitos casais levam, o sexo acaba ocupando o último lugar na fila dos afazeres do dia, quando a energia para o momento sumiu e o cansaço impera.

No entanto, este é um costume que não pode permanecer em uma relação. Do contrário, a saúde do casamento pode ser comprometida, afinal, o sexo é essencial para fortalecer os vínculos matrimoniais. Diante disso, como encontrar energia e vontade para estar à fim, à noite?

 

Dicas de como apimentar o casamento

Encontrar maneiras diferentes e interessantes de renovar a relação sexual deve fazer parte da vida de todo casal, mesmo que, em alguns casos, apenas uma parte esteja  atenta à necessidade deste processo. É bem comum os casais terem a sensação de que o amor eterno, e é importante frisar que SIM, o amor é eterno! O amor nunca acaba, ele sempre vai se transformar. Porém, o desejo e o sexo, esses sim, podem acabar em muitas relações. Por esse motivo, a sexualidade deve ser cuidada com amor e atenção sempre. Ou seja, você deve  investir agora, pensando no futuro. Confira as minhas dicas:

O amor é o que excita

Já foi comprovado em pesquisas que o amor é o maior excitante sexual, mas como manter esta chama acesa de forma apaixonada? Afinal de contas, se um casal resolve dividir a vida juntos é porque se ama e o desejo e a atração se fazem presentes.

Portanto, não deixe o amor adormecer. Assim, você estará evitando que o próprio sexo também vá embora. Busque maneiras de sempre manter acesa a chama da paixão que ligou vocês um dia brincando com o ser amado, fazendo rir, desafiando com humor e dançando pela sala, entrando no mesmo passo!

Leia sobre o assunto

Ler e aprender sobre sexo é estimulante. Já leu o livro Sexo e segredos dos casais felizes? Aconselho. Você também pode encontrar excitação em histórias de amor, de encontros de almas. Neste caso, meu conselho é que você leia o Manual do Amor!

Levante a sua autoestima

Como sempre digo: “A busca pelo amor do outro, começa pelo amor por si” Manter a autoestima elevada  é vital. Quando você se gosta mais, se sente bonita e atraente, você fica mais solta na relação  e mais envolvida sexualmente com o seu parceiro.

Por isso, cuide de você com amor e tempo, mantenha-se em forma com atividades físicas e alimentação adequada. Use roupas que valorizem o seu corpo ou uma parte dele que você admira. Cuide da sua saúde física e mental, sinta-se bem com seu corpo e essa onda de bem-estar vai invadir a sua relação.

Resgate velhos hábitos em comum

Se durante o período do namoro vocês saíam para jantar juntos, faziam passeios a dois, tiravam um tempinho para namorar, não deixe de fazer isso depois de casados. Claro que a rotina muda, mas faça um esforço, pelo bem da sua relação.

Vocês podem ir a um restaurante ou preparar um jantar gostoso em casa mesmo. Abrir um bom vinho para bater papo até altas horas também funciona. Falem de vocês, do amor, da paixão , do dia da lua de mel, relembrem a emoção do dia do casamento e simplesmente  se deixem  levar pelo momento.

Use a sua criatividade

Fuja da mesmice. Não é porque vocês têm todo o tempo disponível para fazer sexo que você vai deixar este momento se tornar algo banal e comum. Uma dica é escolher uma lingerie bonita e fazer uma surpresa.

Você pode montar um “cafofo tântrico” em seu quarto. Seria um local no chão, forrado com tapetes, edredon , de forma que fique fofo para sentar e deitar, porém com mais espaço que a cama. Coloque uma vela ao redor, um incenso , plantas e rosas e também um pote com frutas secas, frutas e nozes, castanhas para saborear, e uma boa jarra de água. Desta forma, você terá um local com mais liberdade que a cama  e ainda com mais liberdade de tempo, pois terá petiscos entre um agrado e outro para estimular as percepções do paladar.

Claudya Toledo posicao-300x225 Como apimentar o sexo depois do casamento? Featured Posts  sexo relacionamentos relação match íntimo casamento apimentar amor abion
Posição: Abion

Se vocês conseguirem, podem provar a posição famosa de conexão dos 7 níveis de relacionamento, a posição de êxtase dos Mestres da sexualidade sagrada! Faça também o “abion”.

Prepare uma massagem com óleos e essências estimulantes para o momento!

A sexualidade e o sexo

É importante compreender que o sexo é feito de amor e sexualidade. A sexualidade é toda a “energia relacional” dispensada para o outro e em prol do casal. Para que esta sexualidade seja forte e efetiva, é necessário que você mantenha os papos em dia, os objetivos alinhados, os carinhos diários e a atenção um com o outro. Dentro disso, encontre momentos para estar por dentro da vida do outro e elogie, pontue momentos com brindes e comemorações! Celebre as datas de encontro , casamento, namoro. Você não liga para isso? É porque ainda não entendeu do que o amor é feito! A relação tem o valor que você dá, por isso valorize os momentos e então terá um casamento rico!

Esteja inteira na hora da relação

Mesmo que a sua rotina seja cheia de afazeres e problemas a resolver, não deixe que isso atrapalhe a sua vida sexual. Enquanto estiver neste momento de carinho e paixão com o seu parceiro, se entregue totalmente.

Esqueça tudo que não fizer parte daquele momento íntimo. Assim vocês reiteram o amor e a paixão que sentem e se fortalecem para enfrentar os problemas juntos.

Para apimentar o sexo depois do casamento não é necessário criar estratégias mirabolantes. Faça o que tiver ao seu alcance para manter a chama da paixão acesa e estreitar os laços do seu relacionamento. Casamento saudável precisa de sexualidade constante.

Acompanhe meus posts no meu site e nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here