Click na Liga das mulheres!!

Click na Liga das mulheres!! – Meninas, faz tempo que lançamos o spedd dating no Brasil, agora está virando moda, vocês sabiam?
Aqui na A2Encontros temos feito semanalmente em todas as nossas unidades e com muito sucesso, fazemos muitos casais através destes eventos. Chamamos de insights, porque quando dá mesmo aquele click, as pessoas se apaixonam e é lindo de viver!
Lindo de viver é coisa da Hebe Camargo, né?
Eu adoro a Hebe, quem sabe um dia ela participa de um insight aqui na minha agëncia e conhece um novo amor, bem que poderia mesmo!
Vejam abaixo a Liga das Mulheres falando de speed date, beijo!!

 

Como muitos se interessaram pelo “speed date” produzido pelo Fantástico, resolvemos nos aprofundar mais no assunto e pegar as dicas daquela que se auto-intitula a maior cupido do Brasil, Cláudya Toledo, da A2 Encontros. O “Speed date” da Kátia foi uma parceria entre o site Par Perfeito e a agência A2, como a produtora executiva Renata Rodrigues explicou. Agora, vamos à entrevista:

 

Existe um perfil predominante de homens e mulheres que freqüentam “speed dates”?

Sim, existe um perfil predominante. São “workaholics”, que sabem o que querem e têm foco em suas decisões. São homens e mulheres bem sucedidos, nível superior, na faixa de 25 a 45 anos, em sua maioria. Este tipo de pessoa prefere conhecer dez pessoas compatíveis de uma só vez do que procurar alguém interessante em meio a uma multidão. As pessoas que frequentam “speed dates” são pessoas livres e idôneas, que buscam um relacionamento sério e estável, com perfis emocionais variados.

Você acha que as pessoas que vão neste tipo de evento estão desesperadas? Isso é um preconceito que existe?

O que é desesperar? É não esperar mais. Esperar pela alma gêmea pode ser arriscado. Como já disse a escritora americana Barbra Withehead, que constatou em seus estudos que as pessoas que encontravam os seus pares “por acaso”, na verdade, esse acaso se tratava de três locais específicos. Sendo eles: escola, família e igrejas. Escola = quem sai da faculdade namorando tem grandes chances de se casar. Quem caiu no mercado de trabalho sozinho, já começou a correr riscos porque a ordem nas grandes empresas é: onde se ganha o pão não se come a carne. Família = as famílias atualmente pouco se encontram, e os primos, que no passado apresentavam amigos, muitas vezes nem se conhecem. Igreja = e as igrejas, então? Numa classe social mais elevada, a grande maioria é de católicos não-praticantes. Ou seja, o meu conselho é: desespere porque quem espera nunca alcança. Ou ainda, quem sabe faz a hora e não espera acontecer.

Quantas pessoas participam numa noite e quantos casais, em média, são formados nesse tipo de programa?

Organizamos o “speed date” para aproximadamente 150 pessoas, que se dispõe a conhecer parceiros do sexo oposto e conversar durante dez minutos com cada um. Nesse tipo de evento, nossa porcentagem em formação de casais é de 84%.

Que tipo de homem você acha que vai conquistar a Kátia?

Entendo que a Kátia, antes de ser conquistada por um homem, precisa conquistar a si mesma. Depois poderia se conectar com um homem, já encaminhado em sua carreira, que valorize a mulher, que tenha uma boa aparência e 30 e poucos anos.

Você acha que as mulheres estão muito atiradas?

Seria mais interessante que a mulher atraísse o homem para vir até ela, do que ela ir até o homem. Ela acordaria o seu potencial feminino e aumentaria a sua autoestima, porque ele estaria indo até ela por causa da sua encantadora presença. Dessa forma, o homem pode resgatar a sua masculinidade e fazer o movimento caçador. Precisamos resgatar o potencial feminino de sedução, atração e encantamento.

 

Tem aumentado o número de pessoas que se encontram pela internet? Por quê? E existemestatísticas?

Sim. Os nossos serviços nos últimos três anos cresceram 40%, mas vale lembrar que não somos apenas um site pela internet, possuímos um cadastro de pessoas reais, livres e idôneas, que buscam relacionamentos estáveis. É importante pontuar que as pessoas que se conhecem pela internet, sem um traçado real de perfil e sem um trabalho especifico para elas, dificilmente têm sucesso.

Você acha que é o jeito mais eficaz para encontrar um(a) parceiro(a)?

Por sites aleatórios na internet, com certeza não. Não dá certo. Porém, ter um serviço profissional, com certeza sim. Conhecer pessoas compatíveis é sempre gostoso e o nosso sistema traz esta chance. Porem, você pode encontrar pessoas em grupos de afinidades e locais onde esteja o perfil desejado.

As mulheres reclamam que os homens não querem compromisso, pois há muita oferta para eles. É verdade?

Não, os homens querem mulheres confiáveis e amorosas para que o relacionamento ocorra. Quando eles encontram esta mulher eles querem casar.

Do que reclamam os homens solteiros?

Reclamam que muitas mulheres estão disponíveis demais e pouco femininas, acabam não dando espaço para que eles mostrem sua masculinidade. E também reclamam que elas não se fixam na relação ou não colaboram para um relacionamento longo.

Na sua opinião, qual é o grande entrave das pessoas que não conseguem encontrar um amor?

Baixa autoestima, falta de autoconhecimento e problemas de libido.

 

Na hora de paquerar, quais são as dicas fundamentais que você dá aos homens e às mulheres?

A mulher deve, sem dúvida, ir de saia e com os cabelos soltos. Minha experiência demonstra que esse traje é o que mais agrada aos homens. A roupa deve ser discreta, mas precisa ser um modelo que possibilite algum tipo de “demonstração”. Para ser clara: a mulher precisa aparecer para o homem!

Mas vamos devagar, sempre algum recato é importante. Aqui, é preciso saber muito bem dosar as coisas. Por falar nisso, existe uma dica muito útil: quem mostra em cima, esconde embaixo. Quem esconde em cima, mostra embaixo. Assim, uma blusinha mais decotada pede uma saia longa e uma minissaia exige uma blusa mais discreta.

Para o primeiro encontro, valorize o seu ponto mais forte, o que você tem de mais bonito. Se forem os seios, decote neles! Se for o bumbum ou as pernas: saias. O que não estiver legal esconda no primeiro encontro!

Quanto à maquiagem, use batom seco, se precisar passar base, não pode ser uma base que se note. A base deve ser daquela que parece um creme e desaparece na pele. Lápis nos olhos e um pouco de sombra podem ser aconselháveis, se você souber usar e tiver prática de se apresentar assim. Entenda que a maquiagem deve ressaltar o rosto, os traços bonitos que você tem.

Os homens devem fazer a barba, colocar uma roupa compatível com o seu estilo e passar um bom perfume é o mínimo! Outro ponto: cabelo! Eles devem estar limpos, bem cortados e cheirosos. Os cabelos devem estar “pegáveis”, convidativos. Os dentes devem estar escovados, o hálito, agradável e a barba bem feita. Unhas bem cortadas, por favor!

Nas questões emocionais, a dica é elogie. Elogie sempre e muito e não ressuscite velhos fantasmas, dores e amores do passado. Jamais fale de ex, está proibido. Se a senha de acesso sexual da mulher é auditiva, o homem deve caprichar nas historias que vai contar. E se a senha de acesso dele é visual, então, amigas, mãos à obra: faça o seu desfile ate o WC e volte olhando para ele e sorrindo. Ah, não se esqueça de rebolar um pouquinho para aumentar as curvas. Boa paquera e boa onda amorosa para você! (Trecho extraído do livro “Manual da Cara Metade”).

Informações sobre o “speed date” e páginas de relacionamento

 

Olá internautas,

 

Sou produtora executiva da Liga das Mulheres e participei das preparações do “speed date” da Kátia. Quando a Liga sugeriu que a Kátia participasse de alguma dinâmica de encontro para solteiros, começamos a procurar quem prestasse este serviço na cidade de São Paulo. Acabamos fazendo uma produção combinada, com ajuda do site Par Perfeito e da agência A2 Encontros, já que queríamos algo diferente e especial.

Nós descobrimos que existem, basicamente, dois tipos de agências para quem procura um namorado. As virtuais, como o Par Perfeito, atuam somente na internet, exibindo perfis dos assinantes e cruzando as preferências destes candidatos, na tentativa de apresentar diferentes perfis para o maior números de pessoas do site. Você precisa assinar e pagar um valor mensal para ter acesso a todas as ferramentas do site. Este esquema funciona muito bem, já que você pode procurar candidatos na sua própria cidade. Em geral, estes sites trabalham com milhares de perfis de todos os cantos do Brasil e do mundo!

E as agências matrimoniais, o segundo tipo, que trabalham com indicações de pessoas que se cadastram fisicamente no serviço de busca pela “tampa da panela”. Na verdade, este nome é meio careta, mas estas agências não funcionam somente para quem quer casar. Vale também para quem quer conhecer pretendentes e não tem tempo ou talento para a procura. O serviço é pago e os preço variam bastante. A grande vantagem deste esquema é a ter ajuda de um profissional, como a Cláudia Toledo da A2 Encontros, na seleção de quem vale ou não ser visto por você. A desvantagem é que você precisa encontrar uma agência assim na sua cidade e não existem muitas empresas neste ramo.

Se você procurar por um “speed date” na sua cidade e não encontrar, vale convocar amigos e amigas solteiros e propor uma dinâmica de dez minutinhos de papo com cada um. Quem sabe o cupido não te flecha!

por Renata Rodrigues

http://especiais.fantastico.globo.com/ligadasmulheres/tag/agencia-de-relacionamentos/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar uma mensagem
Olá
Podemos ajudá-lo?