Queridas e amadas, queridos e amados,
se você quer me ver brava, muito brava, diga-me que não acredita em energia, aaaafffff, fico louca com a ignorância do mundo em pleno séc. XXI, sabia?
Outro dia peguei uma pessoa destas na frente, destas que se dizem céticas, eu pergunto: cética ou ignorante?
Enfim, resolvi informar a vocês, de forma adequada e cientifica, o fenômeno da energia claramente, veja as considerações deste autor:
“Toda matéria está em constante estado de vibração ou mobilidade, sabemos que a molécula é formada de partes móveis chamadas átomos, os quais, por sua vez, são formados de partículas que se movem com grande velocidade e que se chamam eletrônios .
O FLUÍDO QUE FAZ VIBRAR A MATÉRIA: Em cada partícula de matéria há um ‘fluido’ invisível ou força que obriga os átomos a girar um em torno do outro, numa média inconcebível de velocidade.
Este fluído é uma forma de energia que nunca foi analisada. Tem assim deixado perplexo o mundo científico. Para muitos cientistas, o fluído é a mesma energia que chamamos eletricidade. Outros preferem chamá-lo vibração.(…)
Uma quantidade de vibração desta energia fluído é a causa do que conhecemos com o nome de som. O ouvido humano pode captar apenas o som que é produzido mediante cerca de 32 mil a 38 mil vibrações por segundo. Quando a média de vibrações vai além do que chamamos som, começam essas vibrações a manifestar-se na forma de calor. O calor começa com cerca de 1.500.000 vibrações por segundo.
Quando se eleva ainda mais, a escala de vibrações começa a registrar-se sob a forma de luz. Três milhões de vibrações por segundo criam uma luz violeta. Acima deste número, as vibrações produzem os raios ultra-violeta ( que são invisíveis a olho nu ) e outras radiações invisíveis .
E ainda mais alto, na escala – num grau que não se conhece ainda, segundo parece-as vibrações criam a força que produz o pensamento humano.
Acreditamos que a porção de fluído de cada vibração, da qual nascem todas as formas conhecidas de energia, é de natureza universal: que a porção de fluído do som é igual à porção de fluído da luz, sendo a diferença entre som e luz apenas uma diferença de quantidade de vibração , e ainda que a porção de fluído do pensamento é exatamente a mesma que a do som, do calor e da luz, diferindo apenas do número de vibrações por segundo.
Da mesma maneira que só há uma forma de matéria que compõe a Terra e todos os outros planetas, sóis e estrelas- o eletrônio- , há apenas uma forma de “energia-fluído”, que leva toda a matéria a permanecer num estado constante e rápido de movimento. “Extraído do livro: A lei do triunfo de Napoleon Hill”
Observe o raciocínio em números, compactados:
32.000/s a 38.000/s-SOM
Mais de 38 mil até um milhão e meio- não temos percepção
1.500.000/s-CALOR
Acima disso a LUZ e com
3.000.000/s-LUZ VIOLETA e acima disso, luz ultra-violeta e o pensamento – não temos percepção
Veja que a nossa acuidade é bem limitada. Podemos notar pouquíssimos fenômenos dentro deste extenso espectro. É uma pena que tem gente que só acredita no que vê. É por isso que tão raras pessoas acrediatam no amor, e sabe por que?
Porque o amor a gente não vê, só sente.
Amar é ter o sentir em si, fazer sentido. Só começa a fazer sentido quando percebemos que somos magnéticos e que atraímos semelhantes, de acordo com nossa energia.
Pense e sinta sobre isso!
Um big namastê para todos vocês !!!