Tem um encontro marcado? Saiba como se preparar!

0
66

O primeiro encontro deve ser encarado como o começo de um belo romance. Por isso, antes dele acontecer, de fato, existem algumas regrinhas básicas que é importante que sejam seguidas para que dê tudo certo durante este momento tão esperado. Estas são as minhas dicas de hoje para você.

 

Quem deve marcar o primeiro encontro

O homem é quem deve tomar a iniciativa. Sabe por quê? Porque ele precisa querer a mulher. Sem isso, não tem encontro, não é verdade? O homem deve gostar de você mais do que você dele. Lembre-se disso.

A mulher é mais instável, é de fases, como a lua. O homem é sol, é mais constante e gosta todos os dias. Por isso, espere o momento certo que ele vai chamar você para sair.

Tudo bem que no começo pode demorar um pouco, afinal, os homens também são inseguros e ansiosos. O melhor é respeitar o tempo deles. Não sei se você sabe, mas os homens também se prepararam para um encontro.

E isso pode atrasar aquela ligação que você tanto espera. Em vez de ficar naquela expectativa, prepare-se também. Faça atividade física, mergulhe no trabalho, cuide da mente lendo um bom livro. Enfim, nada de ansiedade.

 

Como se arrumar

Depois que a ligação finalmente aconteceu, é hora de escolher a roupa ideal para o momento. A mulher deve se preparar desde o banho, calmamente, conversando como se o homem estivesse ali, com ela.

Esta prática é ótima para harmonizar as energias. Ensaie uma dança com ele, imagine que ele está lhe observando e faça ensaios de poses, gestos, jeito de andar e falar . Ative os olhos do seu pretendente.Encante pelo visual   Ensaie o charme.

O homem deve ensaiar o que vai dizer, o seu discurso e treinar ali, diante do espelho, as histórias que vai contar, o jeito de falar etc. Vale cantar, chamar o nome dela em vários tons, testar a voz, ativar o verbo e se sentir fortalecido para este momento.

 

Quem deve escolher o lugar

Neste caso, não há uma solução pronta. Mulheres gostam de homens decididos, que as leve para um lugar interessante e do conhecimento dele. Mas, para não correr o risco de errar a escolha do lugar, é bom saber as preferências dela antes e encontrar uma que caiba no seu orçamento.

A mulher deve ser clara em relação ao que gosta ou não de comer. Se não, o encontro pode virar um desastre. Na dúvida, o homem pode convidar a mulher para um happy hour que pode se estender para um jantar e entrar madrugada a dentro.

Ir a um lugar onde se possa comer é muito bom para perceber como o outro come e entrar no ritmo também. Como eu sempre digo, se misturou na mesa, deve misturar na cama também.

Escolha um lugar em que não haja risco de encontrar pessoas que possam atrapalhar ,como um parente, um amigo falastrão ou até um ex. O ambiente deve ser agradável e propício ao envolvimento do casal.

Por fim, a conta do primeiro encontro deve ser paga pelo homem sempre.Ele convida, ele paga . Por isso, ele precisa ter certeza da sua condição financeira para aquele evento.

 

Qual o horário ideal

Escolha sempre o final da tarde, durante aquele horário do happy hour. É um horário estratégico. O casal tem tempo para estender o papo até à noite ou, se o encontro não estiver fluindo, sempre dá para encaixar uma desculpa como um jantar com a mãe ou algo assim.

É importante que o homem chegue antes da mulher e perceba como ela está chegando ao encontro. Já dá para identificar alguns detalhes. Perceber toda a dança envolvida no momento em que ela vai até ele.

Se o encontro for depois de um dia de trabalho, o homem deve perceber o estado emocional da mulher. Talvez seja preciso falar um pouco sobre o trabalho e, depois, mudar de assunto.

 

Qual a melhor roupa

A mulher deve estar agradável para o homem, se mostrar, mas com uma dose de recato. Ou seja, nada de exageros. As saias são ótimas e valorizam pernas e bumbuns. Se você tem manchas ou varizes nas pernas, use meias finas para escondê-las.

Cuidado com o tamanho da saia. Seja sensual, mas não mostre demais.  Três a quatro dedos acima dos joelhos é o ideal. Existe uma regra básica que vale sempre: quem esconde em cima, mostra embaixo. Se usar uma saia mais curta, use uma blusa mais discreta. Se caprichar no decote, use uma saia mais comportada.

Não se esqueça de valorizar os seus pontos fortes. Aquilo que você tem de melhor. E o que não estiver muito legal, não tem nada demais em esconder. Se escolher usar salto alto, certifique-se que realmente sabe andar sobre eles com elegância.

O homem também não pode relaxar. Afinal, se a mulher se prepara toda, ela não quer encontrar um homem desleixado. Se não tiver muita noção da roupa que usar, pode pedir ajuda até mesmo ao vendedor da loja.

Perceba o seu estilo, goste do que está vendo no espelho. Se não gostar, vá em outra loja. Tenha bom senso quanto ao caimento das roupas em você. Não use nada apertado ou frouxo demais. Preze pela elegância.

E, claro, a higiene deve estar impecável. Dentes escovados, cabelos bem cortados, limpos e convidativos a um carinho, barba feita, hálito agradável e unhas cortadas.

 

Que tipo de maquiagem usar

A maquiagem deve ressaltar a beleza que você tem. Por isso, nada de excessos. Escolha um batom seco, uma base imperceptível, use lápis no olho e um pouco de sombra. Um blush leve para corar as bochechas também é legal.

Sempre lembrando que você deve saber fazer uma bonita maquiagem e ter o costume de usá-la para, assim, se sentir segura. Ah, um bom perfume também não deve faltar.

 

Precisa levar algum presente?

Se o homem não souber nada da mulher, é melhor evitar algum inconveniente. Mas, algo que não sai de moda é um belo buquê de flores e / ou chocolates. Estes presentes podem ser enviados no dia seguinte, se ele gostar do que houve na noite anterior. Ou se tiver certeza que aquela mulher é o seu número, pode levar o presente já no primeiro encontro.

Muitos homens me perguntam se não é “over” ( exagero) levar logo um presente de cara . Não é over, é top. Porém é um divisor de águas . Ficará claro que você quer esta mulher com toda a sua força.

Se você, mulher, receber um lindo buquê de rosas após o primeiro encontro, ligue para agradecer. Do contrário, espere pela ligação dele. Não tome a iniciativa. Se a ligação não surgir é porque ele não gostou.  Neste caso, parta para um novo encontro.

Faça a sua parte para tornar este momento agradável e gostoso para os dois. A partir deste encontro, muitas coisas podem acontecer e elas também dependem do que acontecer nesta ocasião. Estejam preparados!

Cupido torcendo por você!

Ótima onda amorosa! Claudya Toledo 1f64f Tem um encontro marcado? Saiba como se preparar! Featured Posts  que maquiagem usar encontro marcado como se preparar

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here