Saiu no site Viva com beleza!!!!!!!!!!!

215

Ela ama 12 de junho


Há 20 anos, não havia o E-Harmony nem o Par Perfeito, nem o Face nem o Orkut nem o MSN. Mas a psicóloga (“namoróloga porque desencalhou até o ex-marido) Cláudya Toledo já trabalhava como cupido na agência A2Encontros.

Agora, além dos blogs, palestras e workshops e a agência, acaba de lançar o que segundo ela poderá se transformar num verdadeiro manual de encontrar a metade da laranja, com eficiência e rapidez. O “Manual do Amor”.

É certo que a candidatas do Estado do Rio estão 24% em desvantagem, comparando com o restante do Brasil. Aqui, há 24% mais mulheres do que homens.

Mas nada desanima Cláudya e ela garante que o seu “Manual do Amor” (R$ 26,60, Editora Alaúde) estuda e dá os números do mercado sexual mais favorável, tanto para um sexo quanto para outro. Experiência é o que não lhe falta. E ela tem conhecimento de causa, já uniu 12 mil casais nessas duas décadas.

Tem filiais da A2Encontros em Campinas, Curitiba, Sorocaba, ABC paulista e Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Primeiros passos

  • Numa aproximação inicial, o principal empecilho é não identificar os sinais de interesse (ou desinteresse) e aproximar-se.
  • Por outro lado, é importante que a mulher demonstre interesse e espere o homem vir ao seu encontro.
  • Arrume-se para atrair e ser bonita e sensual.
  • Frequente locais onde as pessoas são interessantes para você.
  • Mantenha o bom humor e o sorriso no rosto.
  • Seja educada e gentil com todas as pessoas que conhecer.
  • Ele fica olhando para você e não toma a iniciativa? Olhe para ele durante 15 segundos, depois passe as mãos nos cabelos.
  • Você está a fim mas não sabe se é correspondida? Mostre-se feliz e bem-humorada, uma pessoa que gosta de viver e vá se aproximando aos poucos, despretensiosamente. E veja o que acontece.

Fonte: Viva com beleza

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRevista herbaruim
Próximo artigoAndreza e Renato se conheceram pela A2 e o Dicas de mulher conta a história!!!!
É empresária, palestrante, terapeuta, autora de livros e uma das maiores especialistas em relacionamentos do Brasil, com cerca de 30 anos de experiência na área. Formada em Comunicação Social pela PUC de Campinas e em Artes Cênicas pelo Conservatório Carlos Gomes, da mesma cidade, antes de abrir sua empresa de matchmaker atuou como assessora de comunicação de grandes multinacionais e fez carreira como modelo na Europa.