Sagrado Feminino – Deusas Divinas

Sagrado Feminino – Deusas Divinas – Meninas, o último deusas foi algo de excepcional!

Este grupo se encontra e cresce há mais de 20 anos e a oportunidade de voltar ao dia a dia da deusa, dentro do fluxo cósmico de máxima energia nos encanta a todas!

Vivemos a Lua de Wesak juntas e unidas num ritual de iluminação no Templo do Fogo que foi simplesmente mágico! Fomos aportando a energia de cada chakra com sua cor vibrante na lua, uma a uma, todas as camadas. E a lua refletia cada cor, se mostrando unida a nós! Dia seguinte? Todo mundo menstruando!!! E as menopausadas? Também menstruam, voltam ao ciclo!

A prática do acordar da deusa com todas as aguas mornas da manhã e a conversa com o corpo físico, com todos os órgãos e a relação de conversa com eles, foi profunda e desta vez começou a fazer parte da vida de algumas.

Tudo isso abriu espaço para a consciência de um corpo saudável, orgástico. Então tivemos o conhecimento das posições do Kama Sutra mais adequadas para a nossa cultura e relacionadas aos chackras para sabermos as posições de captação de energia na hora do sexo. Isso também é sempre um conhecimento sagrado para todas!

O evento foi magico, finalizou com Constelações grandiosas!

Constelações xamânicas de linhagens brasileiras! Resgatamos os índios e os negros brasileiros das famílias que ali estavam, demos lugar a eles com as honras merecidas!

Este workshop foi de poucas fotos, não era nossa intenção registrar com imagens, então seguem aqui algumas poucas imagens que conseguimos para você olhar um pouquinho!

 

Venha no próximo deusas, de 20 a 22 de setembro. A pauta será autoestima, sexualidade e iluminação!

Todos os workshops deusas são diferentes entre si. Juntos dão acesso ao conhecimento da Escola das Deusas, um conhecimento feminino de alta espiritualidade, baseado na Doutrina Secreta de Blawatsky, dos ensinamentos de Gurdjief, na antroposofia de Rudolf Steiner e na Sistêmica de Hellinger!

Não posso negar a influência do Xamanismo Siberiano que me lapidou em águas geladas e experiências inesquecíveis! O importante é que você venha provar de experiências de alta energia, estados alterados de consciência e êxtase . O Deusas conecta a mulher com seu estado de excelência, sua divindade interior!

 

Venha, você é mulher, você pertence!