Quero um namorado!Loucas para casar!

237

Você assistiu o filme  “Loucas para casar?” Pode assistir que é o máximo!

Traz a tona a busca pelo namorado ideal, que no caso, Marcio Garcia é um moço bem comportado e além de belo, profissional bem sucedido com carreira exemplar. O fato é que mostra claramente a busca da mulher atual para conquistar um homem nos tempos de relacionamentos líquidos.A necessidade de ser perfeita,a concorrência e a loucura de ser melhor que as outras.

Na visão psicologica Freudiana a gente poderia  dizer que a Ingrid Guimarães é o EGO, a Tatá Werneck o SUPEREGO e a Suzana Pires o ID. Porém, apenas no fim do filme que você consegue visualizar a trama toda,e o mais interessante é que a mulher atual está assim mesmo, 3 em 1. Ou até mesmo 10 em uma!Multifuncionais mesmo!

Se você nota como a Ingrid encara toda a sua multifuncionalidade e até onde ela vai com os papéis que quer desenvolver, com certeza vai se ver no processo, se lembrar de você em algum momento de sua vida.Ela quer ser a namorada perfeita, e tem um namorado bem à altura de suas expectativas. é uma namorada tão perfeita e interessante que até duvida de si mesma!

Muitas vezes apresentamos pessoas na www.a2encontros.com.br e a moça fala:- Mas isso é muito bom para ser verdade! até desconfia de tanta habilidade num homem e ainda com vontade de casar e constitutir familia. Mas tem, 50% da sociedade está casada e 50% singles. Pode acreditar no namorado , no marido, na esposa dedicada ou na namorada apaixonada. Existe sim!

Convido você a assistir  e desenvolvermos a dicussão sobre o  papel feminino na atualidade, já que termos um mega Deusas Kama Sutra de 6 a 8 de Março para mulheres que buscam desenvolvimento!Querer ser a cada dia melhor faz sentido e nos empurra da cama todas as manhãs. Ainda mais quando o desenvolvimento é sexual, daí sim que tudo fica ainda melhor!!

 

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorQuero um novo amor!
Próximo artigoConquistar um novo amor, um novo serviço ou uma qualidade de vida superior! ?
É empresária, palestrante, terapeuta, autora de livros e uma das maiores especialistas em relacionamentos do Brasil, com cerca de 30 anos de experiência na área. Formada em Comunicação Social pela PUC de Campinas e em Artes Cênicas pelo Conservatório Carlos Gomes, da mesma cidade, antes de abrir sua empresa de matchmaker atuou como assessora de comunicação de grandes multinacionais e fez carreira como modelo na Europa.