Quero casar! Quero um marido! Quero uma esposa!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Desde 1992 trabalho unindo casais e já se vão 22 anos de labuta!
Agora morram de inveja de ver este lindo casal na foto acima, Rose e Breno que acabaram de receber Valentina, esta gata fofa e linda que está aí na foto com o casal na recepção da A2 em BH!Casal formado pela Maior Agência de Relacionamentos do Brasil, a A2Encontros!
Este casal se inscreveu na cidade de Belo Horizonte, mas a A2 está em muitas cidades, veja no site!
www.a2encontros.com.br
Um médico e uma fisioterapeuta unidos , parabéns aos pombinhos!Casal delicioso de conviver e bater um papo!Sou sempre grata pela presença dos dois e também pelo trabalho que BH através de sua equipe mega profissional desenvolve na cidade! Esta é a nossa unidade com mais alto índice de uniões!!
E falando em casar e em casamentos bem sucedidos , vejam a matéria de longevidade que captei no site Terra para quem quiser ler .Você vai ver que os homens casados ganham 17 anos de vida a mais que os solteiros!Também pudera, o que tem em geladeira de homem solteiro além de gêlo? Mas as mulheres estão assim também, e casadas ganham 15 anos a mais!Olha aí amigas solteiras, tá na hora de encontrar um homem para chamar de seu?E quem disse que homem não precisa se casar?Quem disse que homem não quer se casar? Não é o que vemos em nossa empresa e em nossos serviços!Agora veja que a saúde pede o casamento e os casados e casadas sabem e sentem isso!Viva o amor e a união das almas!

Estudo diz que casados podem viver 17 anos mais que solteiros!
Pesquisadores norte-americanos descobriram que o casamento pode aumentar a expectativa de vida dos homens em até 17 anos, o que garantiria aos solteiros uma chance 32% maior de morrer antes que um casado. A informação foi publicada no periódico médico The American Journal of Epidemiology

Para as mulheres solteiras, a realidade é um pouco melhor: elas tem 23% ou 15 anos a menos de expectativa de vida comparada às colegas casadas. Para chegar a estes números, pesquisadores da Universidade de Louisville contaram com 90 estudos com 500 milhões de pessoas compiladas em 60 anos.

O risco de morte para pessoas entre 30 e 39 anos se mostrou 128% maior para os solteiros do que para os casados da mesma idade. Tais dados levantou a pergunta na comunidade científica: por que o casamento tem um efeito tão dramático na longevidade?

David Roelfs, professor assistente de Sociologia, da mesma universidade, foi quem explicou: “com o declínio da assistência médica pública, as mulheres solteiras acabam ficando econômica e medicinalmente marginalizadas, aumentando as chances de desenvolverem problemas que podem levar ao óbito”. Além disso, os casados têm um network forte, que lhes garante um suporte social estruturado, estimulando a ida a médicos e o início de hábitos saudáveis como dietas e exercícios.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][/vc_column][/vc_row]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *