Qual o melhor ambiente para o sexo?

 

Esta é uma pergunta que as pessoas costumam fazer bastante. É uma pergunta muito difícil de ser respondida porque a resposta certa depende de cada casal. Cada par deve estar de acordo com o local escolhido para a relação sexual.

Algumas pessoas gostam de transar em casa. Outras adoram transar ao ar livre e sempre aproveitam uma oportunidade, como um passeio a uma praia deserta ou mesmo durante o preparo dos alimentos na cozinha Quem não teve uma experiência deste tipo, não é verdade?

Quando se trata de sexo, o importante é que as duas pessoas estejam de acordo e se sintam bem. Ninguém deve ser obrigado a nada. Afinal, amor pressupõe respeito, e se um parceiro obriga outro a fazer algo que só ele quer, aquele ato não será de verdade, pois não envolverá o cuidado e respeito necessários.

 

Cuidando do seu ninho de amor

Quando o casal é mais jovem ou está começando a relação, o sexo pode acabar rolando em lugares um pouco improváveis, como escadas de edifícios, ou até mesmo dentro de carro .Isso faz parte da paixão inicial de qualquer relação.

Obviamente que, depois de algum tempo, o casal vai encontrar um lugar específico para o sexo e se habituar a um cardápio. E, em quase cem por cento dos casos, esse lugar é o mesmo. Imagina qual é? Isso mesmo, a cama do casal.

Portanto, sendo este o principal lugar escolhido para o sexo, é preciso mantê-lo bem arrumado. Não é nada mal se um dos parceiros (principalmente o homem!) prepara esse lugar.

O quarto deve estar limpo e arejado. A roupa de cama deve ser trocada, claro. Para ganhar mais um ponto, que tal deixá-la cheirosa?

Quando o casal está casado, geralmente, quem prepara o ninho para uma noite de amor é a mulher. As mulheres são muito sensíveis e gostam de olhar nos olhos do parceiro durante a relação sexual.

Este contato de olho é o que chamamos de cumplicidade e não só deixa o momento mais romântico e sensual, como fortalece a relação. Por isso, a mulher pode caprichar mais na iluminação do ambiente.

Pode acender uma vela ou ligar um abajour e deixar a tal “meia luz”. Assim a iluminação vai favorecer o momento e aumentar a intimidade do casal, despertando a tal cumplicidade. Que tal disparar a sua cumplicidade hoje?

 

E o que falar na hora h do sexo?

Na hora do sexo o importante é não ser inconveniente. As pessoas devem perceber o clima e tentar saber o que o outro está querendo. Um parceiro pode estar esperando romantismo enquanto o outro está a fim de falar umas “sacanagemzinhas”. Já viu que não dá certo, né?

Mais uma vez é importante que o casal esteja no mesmo ritmo, em equilíbrio sexual. Se achar necessário, ponha as cartas na mesa. Diga o que está pedindo para ouvir, o que está esperando Os dois saem ganhando no final.

Tem um segredo que sempre deixa a relação mais quente: o nome do parceiro. Procure repetir algumas vezes o nome do seu parceiro no ouvido dele. Nunca se esqueça que “quem chama acende a chama”.

E então, que tal preparar o seu ninho de amor para uma noite especial hoje?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar uma mensagem
Olá
Podemos ajudá-lo?