O mercado amoroso: pesquisas de namoro e casamento

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O mercado amoroso: pesquisas de namoro e casamento

Dizem que o mercado financeiro está nervoso. E o mercado amoroso então? Como esta

Muiiiito nervoso…

Como sabem, sou Embaixatriz do Instituto Internacional de Matchmakers para a America do Sul, estou sempre atualizada com os números do mercado amoroso e tenho minhas pesquisas internas em nossa base de dados da A2Encontros. São 23 anos de trabalho diário e dedicação .

Mas você precisa saber que a formação de um bom casamento está mudando o seu tempo e a consciência dos pretendentes está evoluindo.

Veja as últimas notícias…

1- As mulheres com miscigenação racial são as mais escolhidas nos sites de namoro da web.
Por exemplo caucasiana com latina ou caucasiana com oriental são as preferidas no momento.

Até outro dia a América era preconceituosa com pardos e latinos , mas agora parece que isso mudou. Hoje mulheres com um toque de exotismo, olho puxado ou pele morena ,boca grande, dentre outras características físicas que a miscigenação traz estão sendo alvo numero um de paquera.

Agora, cá entre nós, ISSO SÃO AS BRASILEIRAS!!!!!! Somos nós , como já dizia o poeta:
“Mulher brasileira em primeiro lugar! ”

As brasileiras  tem esta beleza da diversidade e da mistura!

2- O tempo que demora para fixar uma relação é hoje estudado por sites de relacionamentos e agências de encontros. Pesquisas da A2Encontros , Instituto de matchmaker e big data já pesquisam sobre os novos tempos . Veja os números atuais.

Quando você encontra alguém que foi apresentado por agências de casamento ou mesmo por sites de relacionamento, demora cerca de 1 semana para se encontrar com a pessoa.

Quando se tornar namorado-namorada ? De De 3 a 8 semanas é a média.

Quando ter relações sexuais com o parceiro (a) ? Depois que você é o namorado-namorada
Quando morar junto ou se mover mais em direção a uma situação conjunta? De 1 ano e meio a 2 anos
Quando noivar ? De 2 a 3 anos
Quando casar ? De 2 a 4 anos

Estes são marcos para construção de relacionamentos estáveis, ok?
Estes não são apenas meus sentimentos pessoais são reflexos do que pesquisas nos dizem sobre relacionamentos em massa. E um novo estudo vemos que as pessoas que não consideram marcos normais de relacionamento são mais propensas a quebrar .

Muitas pessoas dizem: eu conheci uma moça e transei no primeiro dia, em um ano estávamos casados e estamos juntos há 20 anos. Ok, isso não significa necessariamente que você construiu uma relação sólida e saudável com esta pessoa. O que os novos estudos mostram é que não existem  bons relacionamentos sem planejamento e construção mutua .
E ainda acrescento, o que você não fala e nem negocia, fica velado. São os famosos ” contratos velados ” que mais tarde viram “nós ” na relação.Portanto,atenção !

Por fim, outro estudo aponta o que deveria ser óbvio: as pessoas que quebram outros casais são menos propensas a ter seus próprios relacionamentos estáveis.
Quer dizer que se um homem convencer outra mulher a trair o namorado dela ,pode ser um indicador de que ele não tem nenhuma bússola moral e que ela também exibe uma falta de integridade Com certeza, isso é o que os números mostram.

“Ser caçado pelo seu parceiro atual, concluem os pesquisadores, é ao mesmo tempo bastante comum (10 a 30 por cento dos participantes do estudo relatou que sua relação começou dessa forma), é um sinal confiável de mau funcionamento da relação a longo prazo”.

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][/vc_column][/vc_row]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *