Paquera: você se sabota?

Sempre que interagimos com as pessoas, passamos sinais sutis sobre nós mesmos sem perceber. Fique atenta aos comportamentos prejudiciais

Daniella De Caprio – Edição MdeMulher

Conteúdo do site ANAMARIA
 

 

Foto: Getty Images

Você quer do fundo do coração encontrar uma pessoa bacana e engatar um relacionamento sério, mas, misteriosamente, acontece tudo ao contrário. Além do fator “falta de sorte”, existem outras coisas que podem estar atravancado o seu caminho para a felicidade conjugal. Confira aqui o que pode te sabotar na hora da paquera.

Roupa

“Se você não tiver cuidado, pode passar a mensagem errada por meio do seu visual. Muitas mulheres se vestem como se fossem casadas”, explica Claudya Toledo, proprietária da A2Encontros. O segredo é usar roupas que mostrem suas curvas, mas sem exageros. Não revele demais a pele – só o necessário, como pernas ou colo.

Pressa

O ditado popular já diz: a pressa é inimiga da perfeição. Por isso, fique calma. Não queira atropelar as coisas. A amizade deve aparecer antes do relacionamento. Com isso, surgirá a cumplicidade.

Beleza

Importar-se apenas com a beleza física da pessoa é entrar numa roubada! Lembre-se de que as pessoas envelhecem, e a beleza física não valerá tanto quanto a sabedoria. Para o padre Chrystian Shankar, autor do livro “Como Encontrar o Seu Amor”, muitas pessoas perdem a oportunidade de começar um relacionamento que realmente valha a pena porque o outro não se encaixa em seus padrões de beleza. Que pena.

Gentileza

É praticamente impossível ficar ao lado de uma pessoa estúpida, insensível e grossa. Por isso, você precisa ser gentil, delicada e amorosa. Se você quer ser bem tratada, comece fazendo isso com os outros.

Para ler: 

Manual do amor
Autora: Claudya Toledo
Editora: Alaúde
Preço: R$ 29,90

Como encontrar o seu amor
Autor: Padre Chrystian Shankar
Editora: Universo dos Livros
Preço: R$ 19,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar uma mensagem
Olá
Podemos ajudá-lo?