Site uai.com.br – Quando a vida muda em 60 minutos – O caminho para o amor

Site uai.com.br - Quando a vida muda em 60 minutos - O caminho para o amor
Site uai.com.br – Quando a vida muda em 60 minutos – O caminho para o amor

Site uai.com.br – Quando a vida muda em 60 minutos – O caminho para o amor – Pessoal, olha ai a possibilidade amorosa de um casal que se conheceu no evento Cara-metade! Inclusive o proximo evento Cara-metade está chegando, você vai?Dia 9 a 11 de Março, delicia de viver!

 

 Uma carona de uma hora entre serras do distrito de Monte Verde, em Camanducaia, no Sul de Minas, em maio de 2011, mantém na trajetória do altar uma bióloga de BH, de 35 anos, e um consultor financeiro paulista, de 38, que hoje mora do Rio. O casal pede anonimato, mas não esconde a história dos 60 minutos que mudaram suas vidas. Depois de um fim de semana de workshops, os dois já haviam desistido de tentar encontrar a alma gêmea. Ela decidiu sair antes para pegar um táxi e ele ofereceu carona “Se não fosse esse momento não teríamos enxergado um ao outro. Foi na travessia de uma serra muito bonita que descobrimos as nossas afinidades”, conta a bióloga.

Os dois não se casaram e nenhum deles tem filhos. O que têm em comum vai além. “Não sei como explicar quais são as afinidades. Mas sei que ele é o homem da minha vida”, acrescenta. O cupido do casal é Cláudia Toledo, presidente da A2Encontros, que já teve trajetória parecida no litoral paulista, no fim de um carnaval de 21 anos atrás. Ela conta que, com uma amiga, conseguiu carona para voltar e em conversa de uma hora no carro se apaixonou pelo mostorista, hoje seu marido. “Foi uma hora que mudou a minha vida. O que ocorreu foi muito forte”, diz. (PC)

TRECHO DA REPORTAGEM: Quando a vida muda em 60 minutos
FONTE: ESTADO DE MINAS

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *