Kim Novak, uma deusa?

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Você sabe o que é ser uma Deusa? Ser uma Deusa é possuir um auto-conhecimento elevado.Não apenas conhecer a si mesmo, mas perceber o mundo social e os sentimentos ao redor e se incluir no todo, perceber a inteligência universal.
Estar em contato com o fluxo cósmico , sentir-se merecedora e parte da riqueza cósmica de amor, luz e paz.
Quando percebemos toda esta dinâmica nossa vida entra nos eixos e a calma nos invade como uma benção sagrada e ainda o corpo fica lindo, a fome demasiada desaparece e a auto estima se eleva em direção ao alto.
Na pratica a Deusa de coloca a favor da corrente, da corrente da riqueza universal.Isso significa entrar num momento próspero das relações, na vida profissional, familiar e social.
Mas tudo tem um jeito, um metodo e uma forma .O método empregado para este caminho das Deusas é do conhecimento secreto do feminino. Aquele conhecimento ancestral que foi tentado ser suprimido nas fogueiras onde as mulheres foram queimadas no passado.Este resgate foi feito e está disponivel para as mulheres interessadas.
O conhecimento traz uma forma nova de viver, um movimento favorável de saúde que vale a pena viver, convido você a provar deste ouro .
Estou disponibilizando o workshop Deusas Divinas em video livro para você iniciar nos ensinamentos do kama sutra feminino, resgatar seu poder pessoal feminino e se sentir segura com seu conhecimento ampliado.
Na pagina de frente , na home da A2Encontros você pode adquirir o seu !A introdução já está aberta e disponivel para você ter uma idéia de como está o livro , veja:
www.a2encontros.com.br
Abaixo umas fotos FOGO para as Deusas que querem complementar o ensinamento , montagem do guarda roupa de atração, roupas fogo! Kim Novak é uma musa para mim, por isso divido a beleza dela contigo , olha o charme e o corpão desta mulher, nas epocas de tudo natural , sem plastica e sem sutiãs de bojo!

imageimage[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][/vc_column][/vc_row]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *