Dia dos namorados ou namoridos ? Hearthunter ou cupido ?!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Dia dos namorados ou namoridos ? Hearthunter ou cupido ?! – Como “cupido profissional”, matchmaker ou hearthunter, este é o meu tempo mais ativo!
Quem está sozinho percebe que a vida está passando e retoma a procura, quem tem alguém vê a importância da relação e reconhece. Nós que somos da área amorosa ,agradecemos a imprensa que se ocupa em dar a informação mais importante da vida dos seres humanos, O AMOR !O AMOR diferencia o ser humano dos animais, traz a consciência e justifica a existência!

O AMOR é para nós hearthunters o único objetivo, fazer com que aquela pessoa encontre o seu pote de ouro no fim do arco íris. Porque há este simbolismo do arco íris?
Pois o arco íris tem as 7 cores, simboliza os 7 níveis de energia , os 7 chakras do corpo humano. Na verdade, a oportunidade dos 7 níveis de relacionamento que tanto falo em meu livro ” Eles são simples, Elas são complexas”. Temos 7 moedas , 7 riquezas e 7 tipos de ‘amor” para dar. Será que estamos nos doando nos 7 níveis?
Diz a Bíblia que Jesus retirou os 7 demônios de Madalena quando a conheceu.É assim mesmo, os relacionamentos iniciam através da purificação e limpeza dos 7 níveis, depois que a pessoa consegue se purificar em seus 7 corpos, fica linda, limpa, brilhante e reluzente. Com a luz desperta e a chama acesa, é querida e atraente, vista por todos! Você esta pronto para amar? Limpo ou vai se limpar no início do relacionamento com alguém?

Você pode se apresentar na A2Encontros ao seu matchmaker com a necessidade ainda de purificação ou já em estado limpo , pronto ou pronta para viver um grande amor! É comum as mulheres primeiro se purificarem e os homens se purificarem já com a ajuda de uma mulher, já em um relacionamento. De qualquer forma, nós aceitamos você , pois temos em nosso sistema o coaching necessário para este objetivo.Workshops que transformam o ser inteiro, todos baseados nos 7 níveis!

Mas a questão mais importante é saber o seu objetivo . Você quer ser ficante, namorada, namorida ou esposa? Você quer ser ficante, namorado, namorido ou marido?
Veja que é uma carreira amorosa, da mesma forma que uma carreira corporativa. Os vínculos são a grande riqueza do ser humano, pois amizade e o amor não se compra, se conquista . E você precisa decidir qual é a patente que pretende conquistar.Estamos ao seu lado, vamos ao desenvolvimento junto contigo!Temos todas as ferramentas para isso!

Aqui vão algumas informações para você se situar no mercado amoroso atual:

As estatísticas de registro civil revelam que houve menos divórcios em 2013 e cresceu o número de brasileiros que se casaram de novo, depois de uma separação.É cada vez maior o número de brasileiros que casam de papel passado pela segunda vez. Em 23% das uniões registradas no ano passado, um dos cônjuges era divorciado ou viúvo. Há uma década essa porcentagem era de apenas 13%.
Com a expectativa de vida mais elevada, dá tempo de casar mais vezes.

casamentos e divorcios

nupcialidade matchmaker

São chamadas de uniões consensuais, aquelas que se caracterizam por relação estável com ou sem contrato e já representam mais de 1/3 dos casamentos do Brasil.Estas uniões são as de “namoridos” em nossa linguagem popular. Esse tipo de união foi a única que aumentou no país , segundo aponta o relatório “Censo Demográfico 2010: nupcialidade, fecundidade e migração”.

Para acompanhar a moda desejo também um Feliz Dia dos Namoridos![/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Enviar uma mensagem
Olá
Podemos ajudá-lo?