Dia dos namorados é dia de comemorar o amor

211

O dia dos namorados é uma data mais do que especial para os amantes apaixonados. É o dia dedicado exclusivamente à celebração do amor. É o momento de resgatar sentimentos e sair da rotina.

Não importa se você tem um parceiro ou parceira de longa data ou se está ainda conhecendo um novo alguém. Este dia deve ser lembrado e comemorado sempre. Portanto, abuse da criatividade.

 

Sempre é tempo de comemorar

O dia 12 de junho é uma data muito importante para qualquer casal e, por causa disso, ela deve ser celebrada. Além da troca tradicional de presentes, o dia oferece uma chance especial de relembrar o motivo que os levou a ficar juntos.

Todo e qualquer relacionamento precisa ser recuperado ao longo do tempo. A rotina diária, os acontecimentos normais de uma vida a dois pode deixar a relação um pouco fria, comum demais e acostumada à mesmice.

O dia dos namorados, assim como as outras datas comemorativas da relação, deve servir para quebrar esta rotina e inovar, empreender. O valor do presente não é o mais importante, mas o amor que é incorporado a ele.

 

O que fazer no dia dos namorados?

Não importa muito o que vocês irão fazer neste dia. Basta que seja algo que sirva para reforçar e renovar os votos que um dia vocês escolheram fazer: o de viver juntos e felizes.

 

Prepare um jantar romântico

Se escolher jantar fora, tome o cuidado de reservar a mesa o quanto antes. Os restaurantes costumam estar lotados nesta noite. Escolha aquele que tenha marcado a história de vocês ou algum charmosinho que algum de vocês tenha vontade de conhecer.

Caso prefira ficar em casa, monte uma mesa bem bonita, aposte em um bom vinho e em temperos afrodisíacos. Deixe o ambiente à meia luz, ponha uma música ambiente e relembrem deliciosos momentos da relação.

Cláudya Toledo Matchmaker romance-dia-dos-namorados Dia dos namorados é dia de comemorar o amor Posts  O que fazer no dia dos namorados matchmaker dicas de relacionamentos dia dos namorados   Vista-se para o amor

Você, mulher, ponha uma roupa que valorize o seu corpo. Use uma maquiagem que destaque os olhos e a boca e use um perfume envolvente. Arrume-se como se estivesse se preparando para o primeiro encontro.

O homem também deve deixar a roupa do time de futebol de lado e usar uma roupa diferente, afinal, o momento exige. Arrumar-se para o outro também é uma prova de amor. Vistam-se de amor para o seu amor.

 

Esqueça o celular

O momento é de vocês. Aproveitem da melhor forma possível a companhia um do outro. Nada de celular para atrapalhar a conversa, distrair e sair do objetivo do encontro. Mantenham o aparelho desligado ou em outro cômodo da casa.

 

Seja mais ousada

Que tal aproveitar esta data especial para fazer um streaptease para o seu amado? O streaptease é um momento mágico de revelação mental, emocional, físico e espiritual. É sinergia.

Comece aos poucos, prendendo os olhos do seu parceiro nos seus olhos, envolvendo-o com cada movimento. Procure passar para ele uma mensagem, aquilo que você quer que ele pense ou sinta.

Com certeza será um momento único na vida de vocês. O sexo é fundamental em uma relação e, quando ele é diferente, fica muito mais gostoso e se torna inesquecível.

Estas são algumas dicas para que o seu dia dos namorados seja muito especial, cheio de desejo e paixão. Mais do que pensar em um presente, você deve pensar na simbologia do momento, no resgate das emoções e da sintonia com o seu amor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here