Deixe-se ser largada de escanteio!

Deixe-se ser largada de escanteio! – Pesquisa européia mostrou que seis de cada dez europeus preferem ver um jogo de futebol a ter relações sexuais ou compartilhar momentos a dois.   Ok, sabemos que o brasileiro é o povo mais fanático por futebol do mundo. Se a pesquisa européia aponta números tão grandiosos, os brasileiros lideram o ranking, com certeza!

Deixe-se ser largada de escanteio!

O  fanatismo da maioria dos homens por futebol deve-se ao fato de ser um dos poucos momentos sociais que ELES podem expressar suas emoções sem apresentar conotações homossexuais.

É raríssimo ver um homem abrindo claramente suas emoções com choros, gritos e abraços. As mulheres, namoradas, namoridas, paqueras, esposas, não devem cobrar tempo integral dos homens. Isso sufoca a relação. É importante ambos terem recreações separadamente. ELES precisam extravasar as emoções, já que para alguns isso é muito raro. Devemos olhar pelo lado bom da situação. Com eles emocionalmente mais relaxados seremos nós, as mulheres, as principais beneficiadas, pelo menos nos dias em que o time dele for campeão.

Entre tantos quesitos que as namoradas foram colocadas para a 2a divisão, a pesquisa revelou:

* A maioria (63%) disse que planeja seu tempo livre em função do calendário de competições esportivas. Só marca programas se não tiver que perder a transmissão de alguma partida;
* Quatro de cada dez entrevistados preferem que a parceira torça pela mesma equipe;
* Seis de cada dez chegam a sonhar com a vitória de seus times;
* 66% admitiram chorar habitualmente nas vitórias ou derrotas de seus times ou atletas favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *