Como saber se a paquera está dando certo?

354

O corpo sempre dá sinais de que alguém está na mesma sintonia que você ou não. Está interessado em alguém e quer saber se é recíproco? Observe as entrelinhas, o corpo, o olhar, o sorriso e os gestos. Eu tenho algumas dicas rápidas, mas valiosíssimas, que vão lhe ajudar a perceber isso. Confira.

O que a mulher espera de um homem e vice-versa?

Homens e mulheres têm percepções um pouco diferentes um do outro e do que esperam de cada paquera. É importante estar ciente disso para perceber se está agindo do jeito certo nesta fase da conquista.

A mulher espera do homem:

  • Ser conquistada
  • Um bom papo
  • Bom humor
  • Interesse do homem
  • Cavalheirismo
  • Atenção e fidelidade

E o que o homem espera da mulher?

  • Bom visual
  • Fidelidade
  • Carinho
  • Atenção
  • Bom humor
  • Discrição
  • Elegância

Quem conquista quem?

Cabe ao homem fazer a dança da conquista. Infelizmente, nos dias de hoje, muitos homens têm esquecido como se faz ou nunca souberam, na verdade. Falta habilidade, sem contar o grande número de mulheres que não querem mais esperar.

Elas partem para a decisão e assustam o homem. E eles desistem. Não façam isso, mulheres. Tenham calma. Na maioria dos casos, se o homem não age é porque ele não está interessado na mulher. Neste caso, não há muito a fazer.Porem há a necessidade da mulher agir se o homem for tímido. Portanto, conheça bem o seu eleitorado!

Quem é pão duro com dinheiro é pão duro com amor

Alguns homens têm um grande defeito que é o pão-durismo. São homens que não abrem a carteira para comprar um buquê de flores, para dar um presente, comprar um chocolate ou pagar um jantar. E, mesmo assim, exigem tudo da mulher.

Como alguém tão mão fechada pode ter um avião de mulher? Se ele é assim com dinheiro, deve ser também com o amor. E os homens estão enganados se pensam que as mulheres são bobinhas como antigamente e não percebem isso.

As mulheres estão cada dia mais espertas e conseguem identificar a personalidade do candidato através de sinais simples, mas bastante claros. E encarar um pão duro não é  tarefa fácil. Sabe porquê?

Porque o casal se desenvolve e cresce se houver na mulher a intenção de seguir o homem e no homem a consciência de servir a mulher. Dentro desta sensação está a prosperidade do casal .

Sinais que o corpo dá durante a paquera

  1. Se a pessoa está sentada e fica abraçada à mochila, bolsa ou outro material, é porque está na defensiva. Portanto, vá com calma.
  2. Se os pés estiverem voltados para você é porque ela está envolvida. Se os pés estiverem voltados para outra direção, a atenção desta pessoa também está acompanhando os pés.
  3. Quando a pessoa se debruça em direção a você é sinal de que ela está interessada no que você está dizendo. Se for para trás, é o contrário. Perdeu o interesse. Se cruzar os braços, mude rápido de assunto.
  4. Durante a conversa dá para perceber se as coisas estão fluindo de acordo com o desenrolar do papo. Quando um fala, o outro completa e a conversa engata um ritmo gostoso. Quer dizer que rolou química ali.
  5. Se pintar um silêncio, a mulher não deve querer falar para preencher o vazio. Basta olhar e sorrir. O homem deve perceber que é o momento de agir, é a deixa para um toque na mão ou um beijo.
  6. Observe a sensação térmica. Está quente? É um bom sinal. Sensação de calor é sangue quente. A temperatura entre vocês está aumentando.
  7. Quando a mulher sorri e passa as mãos no cabelo é porque está interessada. Já o homem passa a mão no queixo, coça a barba ou pode também colocar as mãos no bolso se estiver de pé. Significa que ele está apontando para o seu órgão sexual.
  8. Se você quer mostrar que está paquerando, use o que eu chamo de olhar flecha. Você mira intensamente nos olhos do outro por 15 segundos. Depois disso, se for mulher, deve desviar e sorrir. O homem deve continuar olhando até que ela desvie e, então, coçar a barba ou pegar no queixo.
  9. Dançar sozinho é muito atraente. Homens gostam de observar mulheres que dançam sozinhas de forma leve, sinuosa e natural. Está em um ambiente com música e sentiu vontade de dançar, não tenha medo. Se joga.
  10. Outra dica para a mulher se sentir bem representada é carregar sempre um sorriso nos lábios. Enquanto isso, o homem deve ter as mãos firmes na hora de cumprimentar.
  11. Quando engatar o papo, a gargalhada rolar solta e pintar aquele momento de bobeira, o homem não deve perder tempo. Pegue na mão e beije.
  12. E, durante o beijo, procure variar a intensidade, de mais forte a mais suave. Assim, a vontade de beijar cresce mais e mais.

 

Sequências básicas da paquera

A fase da paquera tem uma sequência que precisa ser seguida. Se você for mal na primeira etapa, não pule para a segunda ou será um desastre. Caminhe conforme a aceitação do outro. As sequências básicas da paquera são:

  • Olho no olho
  • Mão na mão
  • Abraço
  • Mão na perna, delicadamente sobre a coxa
  • Beijo

Observe se está seguindo estas etapas de forma calma e progressiva. Perceba a aceitação da mulher e vá conseguindo a evolução e a cumplicidade dela aos poucos.

 

Meu encontro deu errado…

É natural que você pense assim quando nada sai como o planejado. Mas, não acredite tanto nisso. O que aconteceu é que as suas energias não se encaixaram com as energias da outra pessoa. Não rolou química e nem sintonia.

E, mesmo que não role um relacionamento como você esperava, você não saiu perdendo. Não foi tudo em vão. Algum proveito você tirou, com certeza. Aprendeu sobre algo novo, conheceu um livro ou um filme interessante, descobriu lugares legais para visitar e muito mais.

Sem contar que você ampliou a sua rede de amigos, de relacionamentos. E o principal é que você tem muito o que aprender sobre você mesmo a partir desta paquera que não culminou em uma relação.

É hora de praticar o autoconhecimento, pensar no que você falou, como agiu, se estava realmente preparada para o amor e para a relação. Aperfeiçoe tudo isso para o próximo encontro, aprimore-se e, principalmente, compreenda-se.

Ótima onda amorosa!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here