Aposte na sua criatividade para conquistar de vez o homem que ama

0
97

A terceira característica essencial feminina para garantir um relacionamento estável e saudável é a criatividade. Portanto, mulheres, é preciso ter uma energia criativa desenvolvida.

A criatividade é fundamental para que o seu homem sinta-se atraído por você todos os dias e o namoro finalmente siga em direção ao casamento.

Como estimular a sua energia criativa?

Claudya Toledo relaciona-300x168 Aposte na sua criatividade para conquistar de vez o homem que ama Featured Posts  relacionamentos paquena mulheres matchmaker fortalecer relacionamento especialista em relacionamentos dicas relacionamentos conquistar o homem   Nessa fase de “querer ser pedida em casamento” é preciso criar um mundo só seu e dele, um mundo particular, diferente e novo. Mostre-se divertida, única, leve, inventando moda, enfim, seja criativa.

O homem tem que perceber que apenas com você ele terá uma vida diferente e fascinante porque você é única, especial.

A criatividade cria o seu estilo único. Por ser única e possuir todas as qualidades e características que atraem o homem, ele não vai querer perder você. Porque não haverá nenhuma outra no mundo.

Portanto, dance para ele, sugira um jantar em um lugar exótico que ele ainda não conheça, use uma roupa diferente e atraente a cada encontro íntimo, como uma lingerie mais sexy ou uma camisola mais sutil. Ouse para ele.

O homem deve perceber que a vida interessante que ele está vivendo ao seu lado só ocorrerá com você, com nenhuma outra mais. E este é o primeiro passo para que ele queira algo mais sério e faça o pedido de casamento.Ou mesmo você, sentindo a energia fluindo pode começar o assunto com delicadeza. Vá em busca de seus objetivos.

 

Dançar faz bem para a saúde e para a relação

Uma das dicas para que você exerça a sua criatividade é dançar para o seu namorado ou marido. O ato de dançar faz bem para a saúde do corpo, da mente, das emoções e da relação.

A dança é romantismo puro e é possível utilizar-se dela para acertar os ponteiros do casal, de forma terapêutica. Quando dá certo na pista, acaba dando certo na cama também. Portanto, dancem juntos, dance para ele, sem medo.

 

Afinados na mesa e na cama

Assim como dançar, o hábito de fazer refeições juntos é fundamental para alinhar as emoções do casal. Se tiverem a oportunidade de sentarem juntos para comer, façam isso com frequência.

Almoçar e jantar juntos é um ótimo ritual familiar de união do casal. Comam juntos de forma afinada, sentados frente a frente e seguindo o mesmo ritmo. Como é você quem sabe sobre a importância do ritual, altere o seu ritmo para acompanhá-lo.

Tente realmente comer junto com ele, beber junto com ele. Perceba como ele corta o alimento, coloca no garfo e leva até a boca, como ele mastiga, se faz pausas entre uma garfada e outra. Faça tudo igual, no mesmo passo.

Depois de repetir esta prática em algumas refeições você perceberá que os dois estarão mais afinados não só na mesa, no hábito de fazer as refeições, mas também na cama. E isso é essencial, seja no namoro ou no casamento.

O que você está fazendo de criativo para transformar o seu namoro em uma relação estável e saudável? Para casar, minha amiga, a energia criativa não pode faltar e deve continuar mesmo depois do casamento.

Portanto, não tenha medo de ousar, de fazer diferente, de mostrar o seu melhor. Seja criativa em tudo que faz com o seu amado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here