Ajude uma boa causa!

0
182

Meninas, vejam esta boa causa, vamos ajudá-la?

Conto com vocês, grande beijo indiano!

Namastê

 

A mulher morreu?

Estou fazendo uma matéria que rende uma polêmica interessante. É baseada na teoria da Claudya Toledo, dona da agência de encontros A2, que diz que o problema da mulher atual é que ela esquece de ser…mulher. Há mais de 20 anos buscando par para mulheres e homens, ela diz que a mulherada, no intuito de competir de igual para igual com a homarada no campo profissional, virou homem. E que homem, se não é gay, não gosta de homem. E estaria aí a razão pela qual muitas não conseguem achar alguém interessante: estão abordando da forma errada, agressiva e sem nenhuma sensualidade.
Preciso colocar algumas opiniões, femininas e masculinas, na matéria. Vocês podem me ajudar? Podem escrever aí abaixo o que pensam – e se posso usar a opinião na matéria, ou mandar um e-mail para mim: mailto:d%C3%A9bora_rubin@hotmail.comObrigada!
Beijos da Deb
COMPARTILHAR
Artigo anteriorTerremoto na Índia, encontro das Fraus!!!!!!!
Próximo artigoCorreio sentimental
É empresária, palestrante, terapeuta, autora de livros e uma das maiores especialistas em relacionamentos do Brasil, com cerca de 30 anos de experiência na área. Formada em Comunicação Social pela PUC de Campinas e em Artes Cênicas pelo Conservatório Carlos Gomes, da mesma cidade, antes de abrir sua empresa de matchmaker atuou como assessora de comunicação de grandes multinacionais e fez carreira como modelo na Europa.