A2Encontros aquece seu inverno!

417

Cláudya Toledo Matchmaker 3671364777_174dbc6cb8 A2Encontros aquece seu inverno! Posts

Participe da Campanha do Agasalho 2009

QUERO MEU COBERTOR DE ORELHA

Com a chegada do frio as pessoas sentem mais a ausência de um parceiro

Eu criei a campanha “EU QUERO MEU COBERTOR DE ORELHA” em 2007 para aquecer os dias frios daqueles que estão em busca de companhia e um relacionamento. Minha experiência e meu sistema de aproximação de pessoas mostram que no inverno e nos meses de frio as pessoas sentem mais a ausência de um parceiro.

No inverno há um aumento de 50% nas inscrições da agência. A procura aumenta muito no frio porque as pessoas ficam mais caseiras, introspectivas e se recolhem. Domingo, às 18h é o momento crítico da solidão, muitos cadastros são preenchidos em nosso site nos domingos de temperaturas baixas. No inverno há um aumento significativo nas taxas de depressão.

Durante os meses de inverno, todas as unidades e equipe de cupidos da A2Encontros estarão trabalhando com serviços extras, além dos habituais atendimentos personalizados.

Campanha do Agasalho 2009

Para participar da campanha, envie uma frase sobre sua vontade de encontrar sua cara metade e concorra a uma viagem do sensacional e transformador curso CARA METADE, realizado pela A2Encontros, ministrado pela cupido Cláudya Toledo.

A viagem do curso CARA METADE acontecerá de 25 a 27 de setembro/09, no Spa Chan Tao, um lindo lugar com uma natureza mágica.

As melhores frases serão publicadas aqui no Blog, e a melhor vencerá o concurso e ganhará a viagem.

Lembramos que todos os candidatos devem ser comprovadamente livres e em busca de um relacionamento estável.

Envie sua frase para o email a2encontros@a2encontros.com.br, junto com seu nome, telefone, estado civil e cidade onde mora. Boa sorte!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMuito querida
Próximo artigoEntrevista no Programa do Jô com Cláudya Toledo
É empresária, palestrante, terapeuta, autora de livros e uma das maiores especialistas em relacionamentos do Brasil, com cerca de 30 anos de experiência na área. Formada em Comunicação Social pela PUC de Campinas e em Artes Cênicas pelo Conservatório Carlos Gomes, da mesma cidade, antes de abrir sua empresa de matchmaker atuou como assessora de comunicação de grandes multinacionais e fez carreira como modelo na Europa.