1ª Parada do Empoderamento em Campinas, São Paulo

326

 

Olá, queridas leitoras. É com grande prazer que venho contar para vocês que eu estarei presente na 1ª Parada do Empoderamento em Campinas, SP, que acontece no mês de março. A programação se estende ao longo dos dias 05, 06, 07 e 08. Nesse período, muitas coisas interessantes estarão acontecendo, especialmente dedicadas a nós, mulheres, e eu também irei colaborar com uma palestra inteiramente gratuita. Veja abaixo a programação maravilhosa do evento, e não deixe de prestigiar.

Cláudya Toledo Matchmaker 28424911_354406321709913_8306834470343753433_o-1024x1024 1ª Parada do Empoderamento em Campinas, São Paulo Posts  evento empoderamento feminino Dia da mulher   Confira a programação completa da 1ª Parada do Empoderamento:

 

• 05 a 08 de março – Ciclo de Palestras
Local: Salão Vermelho da Prefeitura de Campinas
Horário: a partir das 9h30
Temas:
Segunda-feira: Cultura e Educação no Século 21
Terça-feira: Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico
Quarta-feira: Saúde e Prevenção Familiar, Pela Paz e pela Segurança da
Família
Quinta-feira: Dia da Mulher – Elos que Humanizam

As palestras são abertas ao público, e as inscrições para receber atualizações
do evento podem ser feitas neste link:
www.sympla.com.br/projetoelosqueempoderam.

05 de março

Tema: Cultura e Educação no Século 21

09h30 – Welcome Coffe

10h00 – Solenidade de Abertura

10h20 – Apresentação Elo Cultural

10h30 – Ney Carrasco (Secretário de Cultura da Secretaria de Cultura de Campinas/SP)

11h00 – Prof. Dra. Lilian Fernandes (Comendadora e Embaixadora da Paz da ONU e Comendadora e Embaixadora de Educação e Cultura da Academia Francesa de Letras) – “Educar no Século 21”

11h30 – Jean Gaspar (Secretário de Cultura da Prefeitura de Barueri/SP)

14h00 – Musical

14h10 – Bell Machado (Founder da Quesst Consultoria) – “Cultura inclusiva”

14h40 – Alex Rezende (CEO da América Link, Diretor de Tecnologia da COMEX Brasil e Business Intelligence na Agência Fênix) – “Impacto da tecnologia e informação nos modelos de educação”

15h10 – Talk Show com Dr. Daniel Albuquerque (Bacharel em Direito, Comendador e Embaixador da Cultura, Missionário da Paz da ONU), Jean Gaspar (Secretário de Cultura da Prefeitura de Barueri/SP), Alemão Art (Artista Plástico Internacional e Grafiteiro), Cyrackz (Artista Plástico) e Lilian Fernandes

16h00 – Alemão Art em parceria com Bell Machado – “Arte nas ruas”

16h30 – Orquestra Sinfônica Elos Cultural

 

6 de março

Tema: Empoderamento e Desenvolvimento Econômico

09h30 – Welcome Coffe

10h00 – Solenidade

10h30 – Apresentação Elo Cultural

10h40 – Vitor Vannucchi Ungari (Gerente de Programa da Enactus Brasil, Atuação em 4 projetos de empreendedorismo social: Cooperativa de reciclagem, mulheres desempregadas, crianças de baixa renda e pequenos produtores de leite)

11h10 – Cristiane Lopes (Coaching e Idealizadora da Rede de Empreendedorismo Feminino Mulheres Extraordinárias)

11h40 – Mirtis Fernandes (CPO na empresa VST Soluções e Softwares) – “Liberando as amarras da tecnologia em prol da humanização”

14h00 – Apresentação Elo Cultural

14h10 – Dino Gueno (Especialista em varejo, empresário e autor do livro A Loja que Vende – Manual para ser imbatível no seu negócio) – “Empreendedorismo feminino para o novo consumidor”

14h40 – Marcelo Mathias (Country Manager Brasil at Newgen Software Technologies Limited) – “Empreender no Século 21”

15h10 – Painel “Empreendedorismo e Redes de Networking com elas”

Dra. Flávia Mellysse de Souza (Diretora Comex Brasil, Idealizadora do Projeto Elos que Empoderam e Embaixadora do Empreendedorismo e Desenvolvimento Social)

Graziele Coutinho (Embaixadora Elos que Empoderam e Apresentadora do programa “Amigas do Coração” da TV Vv8)

Andréia Wagner (Diretora da Fênix Agência e Publicidade de Brasília)

Dra. Marly La Marca (Presidente Estadual da Liga das Mulheres Eleitoras do Brasil – Libra)

16h00 – Luciana Contin Melo (Coach de Mudança de Vida) – “Redescubra o melhor de você e viva com propósito”

16h30 – Ana Paula Guedes (Fundadora da Mulheres Empreendedoras do Brasil, Presidente da APGuedes e Presidente da Virada Feminina de Brasília) – “Os desafios da mulher empreendedora no Brasil”

17h00 – Apresentação Elo Cultural

 

7 de março

Tema: Saúde e Prevenção Familiar, pela Paz e pela Segurança da Família

09h30 – Welcome Coffe

10h00 – Solenidade

10h20 – Apresentação Elo Cultural

10h30 – Dr. Fernando Brandão (Médico Mastologista CAISM/UNICAMP e Coordenador da Saúde da Mulher da Secretaria Municipal de Saúde de Campinas/SP) – “Ações preventivas no combate ao Câncer”

11h00 – Dra. Albertina Duarte (Médica Ginecologista, Obstetra, Cirurgiã, Coordenadora do Programa Saúde do Adolescente do Estado de São Paulo e Coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres do Estado de São Paulo)  – “Planejamento Familiar e ações Preventivas contra a gravidez na adolescência”

11h30 – Elza Fratini Montali (Diretora da Coordenadoria da Mulher em Campinas – Rede de Atendimento ao Enfrentamento da Violência Contra a Mulher de Campinas)

14h00 – Apresentação Musical – Iara Rodrigues

14h10 – Dra. Meire Mota Coelho (Presidente da Associação Brasileira das Advogadas, Membro do Instituto dos Advogados Brasileiros, Consultora em Gestão Pública, Governança, Planejamento Estratégico do Terceiro Setor) – “Justiça prospectiva nas políticas públicas de gênero”.

14h40 – Dra. Deirdre (Procuradora do Distrito Federal, Articulista e Palestrante, Professora Universitária e de Pós Graduação IBMEC) – “Mulheres na Política”

15h10 – Dra. Flávia Mellysse – “Memórias do Meu Ventre: Superação do ciclo de violência”

15h40 – Katia Teixeira (Idealizadora e Fundadora do Agora que São Elas e do Em frente as FERAS, Sócia Proprietária do Grupo Amazing) – “Empoderamento Feminino”

16h10 – Erica Paes (Atleta Profissional de MMA, Treinadora da Paola Oliveira, Instrutora de Defesa Pessoal, Idealizadora e Coordenadora do Projeto Social “Eu Sei Me Defender”, Assessora da Secretaria das Mulheres) – “Eu sei me defender!”

 

8 de março

Tema: Dia da Mulher – Elos que humanizam

09h30 – Welcome Coffee

10h00 – Solenidade

Homenagem às Mulheres – Iara Rodrigues

Distribuição de flores e brindes às mulheres

10h30 – Flávia Kobal (Coach de empreendedores, Atua na restauração de mulheres com traumas emocionais, Fundadora do Grupo Ahava Coaching) – “Lágrimas que curam: A cura dos traumas do passado”

11h00 – Dra. Fábia Cristina de Almeida Bigarani (Presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB Campinas/SP) – “Lei Maria da Penha”

11h30 – Cristiane Lopes Rudd (Empreendedora e Coaching) – “Mulheres e a carreira profissional”

14h00 – Apresentação de dança do ventre

14h10 – Dra. Emannuelle Alckmin (Dra. em Direito e MBA em Desenvolvimento de Gestores) – “Superação”

14h40 – Linda Pereira (Sócia principal e CEO do Grupo L&I Comunicação, Diretora Executiva da CPL Meetings & Events) – “Mulheres pelo Mundo”

15h10 – Neusa Pandolfo (Publicitária, Pós Graduada em Educação Sexual pela UNISAL, palestrante e escritora) – “O poder das Mulheres em transformar vidas”

16h00 – Roda de conversa “Os relacionamentos e as redes sociais”

Dra. Flávia Mellysse

Neusa Pandolfo

Rose Neves (Formada em Publicidade, Comendadora, Condessa, Embaixadora da Paz, Presidente da STC em Americana/SP e Grau oficial da Paz pela ONU)

Claudya Toledo

16h40 – Claudya Toledo (Empresária, Palestrante, Terapeuta, autora de livros e uma das maiores especialistas em relacionamentos do Brasil) – “Os relacionamentos e os desafios de ser mulher”

17h20 – Homenagem Elo Cultural – Iara Rodrigues

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCarência
Próximo artigoSelfie ou retrato?
É empresária, palestrante, terapeuta, autora de livros e uma das maiores especialistas em relacionamentos do Brasil, com cerca de 30 anos de experiência na área. Formada em Comunicação Social pela PUC de Campinas e em Artes Cênicas pelo Conservatório Carlos Gomes, da mesma cidade, antes de abrir sua empresa de matchmaker atuou como assessora de comunicação de grandes multinacionais e fez carreira como modelo na Europa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here