
O princípio de tudo…
Durante uma passagem espiritual pela Índia, após um ciclo de meditações e práticas espirituais, Claudya Toledo recebeu a revelação do nome e a visão da Deusa Hara , e é através dela que começam nossas pesquisas históricas e nossa arqueologia dos sentidos.
O primeiro movimento em nosso trabalho de Arqueologia é abrir os véus que nos separam do desconhecido, camadas e camadas de esquecimento do feminino sagrado, para acolher a divindade que surge.
Na origem encontramos a Deusa Hara Devi. Ela está em regiões remotas da Índia antiga, como uma denominação ancestral da Grande Deusa Mãe, a criadora da energia, o útero sagrado, o Santo Graal.
O seu nome é o mantra do chakra Swadhisthana (segundo), localizado três dedos abaixo do umbigo, que tem a mesma tipagem energética do chakra Sahashara – Espiritual (sétimo). Hara é a deusa do Hara, intui através do sétimo chakra sahashara e traz a potência energética do segundo chakra para materializar . Ela cria no mundo sutil e materializa no mundo físico, gestando suas criações.
Ela é a energia criadora da Egrégora das Deusas.
hoola