Imagem Workshop Cara-metade

Imagem Workshop Cara-metade

Quero um namorado, quero uma namorada! – Se você procura um namorado ou procura uma namorada aconselho que você invista o seu tempo neste objetivo, pois do contrário, com a vida corrida do jeito que está para todos, isso não acontecerá. Ouço muitas pessoas dizerem que estão esperando que “aconteça por acaso” aquele relacionamento sonhado e considero isso devastador. Sabe porque? Porque sou matchmaker há 25 anos profissionalmente e tudo que posso lhe dizer é que este conceito antigo e sem fundamento irá acabar com sua auto-estima. Pois tudo que você procura, acha e naquilo que investe tempo e  esforço, terá resultados.

“Mas a minha amiga encontrou por acaso” Acredito. Também assisti ao video documentário sobre a vida de Amy Winehouse e conforme tinham me falado, ela foi levada a uma gravadora “por acaso”. O fato é que ela tinha muitos amigos cantores e artistas e dentro do universo que vivia e o quanto cantava bem, só poderia ser mesmo levada por alguém que estava ao seu lado. O mesmo pode ter ocorrido com sua amiga, que estava entrosada com um grupo de rapazes solteiros naquele momento e por algum motivo, estava no lugar certo e na hora certa e você precisa fazer o mesmo. Precisa estar no lugar certo e na hora certa.

Sobre este assunto, lhe digo. Vá ao Cara Metade, um workshop de pessoas idôneas e comprovadamente livres que querem estudar a psicologia do amor. Quer melhor ideia que esta? Você pode provocar estar no lugar certo e fazer a sua hora, pois quem sabe faz a hora e não espera acontecer. Após ter acompanhado a formação de mais de 5 mil casais através de nossos serviços especializados de matchmaker posso lhe afirmar com segurança: siga o fluxo das correntes corretas e aproveite a facilidade deste fluxo já instituído . Evento singles para pessoas que querem estudara psicologia  do amor .

O próximo evento que ainda tem vagas é de 9 a 11 de junho/2017!

Quer saber mais? Clique aqui!!!!!

Entre em contato!