Sua jornada.

A história de Cláudya Cláudya Renata Prestes de Toledo é uma comunicadora , consteladora, terapeuta sistêmica e autoridade líder em relacionamentos e matchmaker , autora de 4 obras leves , divertidas e inspiradoras sobre comportamento e sexualidade.

Através de suas aparições na mídia, palestras, workshops e livros, ela divulga o amor e as ferramentas para se relacionar bem consigo mesmo e com os outros, mostrando muitas maneiras de se curar física, emocional e espiritualmente. Iniciou no teatro aos 6 anos , fez carreira na tv, passarela e publicidade no Brasil , se tornando manequim de alta costura na Europa aos 21 anos.

Sensitiva desde cedo, a vida de Cláudya sempre foi de procura espiritual e religiosa, disciplina espartana com a dieta alimentar, a alma e o corpo. Manifestando seu lado sensitivo e sua liderança desde cedo, manifestou fortes alergias após o divórcio de seus pais aos 13 anos, ficou conhecida entre as modelos por comer apenas alface e bananas, com medo de acordar empipocada e perder trabalhos.

Viveu o pânico das modelos de acordar com a “bendita alergia ” e não conseguir se mostrar. Com a alergia de medicamentos comprovada, se tornou estudiosa ferrenha de nutrição, saúde , antroposofia, sexualidade curativa, medicina chinesa, sistêmica e energética e psicologia aplicada em resultados. Mais tarde, com o acesso a medicina integrativa,Cláudya mudou sua vida com o diagnóstico de intolerância ao glúten.

Combinando a medicina da água, da dieta, dos ritos tibetanos, dos sucos vivos, da homeopatia, da medicina sistêmica e energética, juntamente com transmeditação dinâmica, xamanismo, cromoterapia, PNL e Constelações Sistêmicas, ela se cura e mantém os participantes de suas vivências numa imersão de saúde vibracional, êxtase e alegria.

Os frequentadores são unânimes em relatar as experiências vividas em seus workshops como transcendentes, transformadoras, eletrizantes e mágicas.

Como escritora, Cláudya entrelaça a vontade de explorar o desconhecido com dicas e ideias claras que qualquer leitor pode usar e entender.É autora de quatro livros: Manual do amor, Sexo e segredos dos casais felizes e Eles são simples, elas são complexas (Editora Alaúde) e Manual da Cara Metade (Editora Globo), além de ser referência para a imprensa no tema relacionamentos, tendo participado de mais de 1.500 matérias de midia impressa e de cerca de 300 programas de TV ao longo de sua carreira. A mídia lhe dá o lugar de “a maior cupido do Brasil” .

SOLICITE UM ATENDIMENTO

Livros de Claudya Toledo.

Biblioteca

Confira e compre qualquer uma das edições de CLaudya Toledo.

IR PARA LOJA

TEMAS ABORDADOS NAS PALESTRAS

A mulher entrou e ocupou definitivamente o mundo profissional, e hoje está em todo o mercado de trabalho. Nessa conquista de uma arena historicamente masculina, ela precisou vestir a armadura e empunhar as armas desse campo de batalha: ficou mais racional, prática, urbana, competidora, fria, analítica e metódica, e com sucesso obteve poder financeiro, status e prestígio. No entanto, seus aspectos mais femininos foram relegados a segundo plano: o lado sensível, colaborativo, agregador, ligado à natureza, caloroso, afetuoso, empático, delicado e criativo, muitas vezes vistos nesse ambiente patriarcal até como frágeis e vulneráveis (também para os homens), que por isso mesmo não foram cultivados e valorizados com tanto empenho. Porém, nos campos dos relacionamentos e da família, tudo isso faz falta. Mas como ser profissional competente, assumindo inúmeras funções sem perder as características femininas? E como ser bem-sucedida também nas relações amorosas e familiares? A resposta é ser uma mulher Deusa.

As diferenças de comportamento, pensamento e sentimento entre homens e mulheres são muito marcantes. Saber lidar bem com isso é uma arte que faz com que os relacionamentos fluam sem desencontros. No mundo de hoje, em que o papel da mulher na sociedade é muito diferente daquele de um passado recente, tudo precisa se adaptar. Como encontrar e manter um(a) companheiro(a) com quem compartilhar uma vida feliz? Como se relacionar com o homem/mulher dos tempos atuais, de forma inteira, intensa e gratificante?

As pesquisas mostram que a falta de sintonia e de prazer no sexo é um dos aspectos que mais sabotam os relacionamentos. Para manter a chama sempre acesa, espantando a rotina e reacendendo o desejo e a paixão, e conseguir uma vida sexual prazerosa e saudável, é preciso investir na relação. A verdade é que o bom entendimento sexual começa muito antes de se chegar à cama, com atitudes que aumentam a sintonia do casal, permitem redescobrir o parceiro, manter o interesse e a energia em alta, e fazer da vida a dois uma aventura empolgante e cheia de prazer.

Como se comportar no primeiro encontro? Como evitar o sabotador interno? O que dizer na hora H para tudo dar certo? Estas e outras atitudes essenciais para a conquista e o namoro são assuntos dessa palestra, que ensina a esquentar o casamento e a não descuidar dos detalhes que tornam a união feliz e duradoura. Truques de paquera, conselhos de conduta, esclarecimentos sobre as diferenças entre os sexos e dicas preciosas para manter um relacionamento, além de casos inspiradores de encontros reais dão um verdadeiro mapa do comportamento humano para ajudar as pessoas a navegarem na onda amorosa, encontrarem sua cara-metade e serem mais felizes.

notÍCIAS DA CLAUDYA TOLEDO

SIGA A CLAUDYA NO INSTAGRAM

Você sabe que já recebi nem sei quantos casais em minha história de terapeuta onde a mulher queria se separar de qualquer forma e o marido não compreendia de jeito nenhum o porquê. Também já atendi um incontável número de homens “deixados” por mulheres e que não imaginavam porquê tinham sido largados.

O fato é que se a mulher não quer, ela diz não e basta. Acabou o casamento. Mais de 80% das separações são requeridas por mulheres em nosso País.

Mas qual o motivo do fim do casamento se os dois se amavam tão loucamente? Por que é que o amor entrou em desordem desta forma? Quando foi que o amor se transformou em raiva? O que é que fez um pote se encher tão rápido de dores e fazer uma divisão neste sistema? • A mulher e o sexo
Atualmente as pesquisas mostram que os casamentos terminam por dinheiro ou sexo e por experiência própria já noto que a sexualidade não satisfatória continuada leva muitas mulheres à depressão e ao fim do casamento. Quando pesquiso volumes de mulheres em nossa base, noto que a grande maioria não tem uma satisfação sexual de fato e quando há oportunidade de falar, o relato é desgostoso e frustrante.

O que é que ocorre de fato com as mulheres? Por que elas não estão satisfeitas sexualmente?

O ingrediente mais forte do amor é o toque na pele. É importante homens e mulheres saberem que tocar pode curar. Este hábito acessa todos os feixes de sensações do corpo e inunda o cérebro de boas impressões.

LEIA O MEU ARTIGO COMPLETO:
Clique no link da Bio. 🔥
Você sabe que já recebi nem sei quantos casais em minha história de terapeuta onde a mulher queria se separar de qualquer forma e o marido não compreendia de jeito nenhum o porquê. Também já atendi um incontável número de homens “deixados” por mulheres e que não imaginavam porquê tinham sido largados. O fato é que se a mulher não quer, ela diz não e basta. Acabou o casamento. Mais de 80% das separações são requeridas por mulheres em nosso País. Mas qual o motivo do fim do casamento se os dois se amavam tão loucamente? Por que é que o amor entrou em desordem desta forma? Quando foi que o amor se transformou em raiva? O que é que fez um pote se encher tão rápido de dores e fazer uma divisão neste sistema? • A mulher e o sexo Atualmente as pesquisas mostram que os casamentos terminam por dinheiro ou sexo e por experiência própria já noto que a sexualidade não satisfatória continuada leva muitas mulheres à depressão e ao fim do casamento. Quando pesquiso volumes de mulheres em nossa base, noto que a grande maioria não tem uma satisfação sexual de fato e quando há oportunidade de falar, o relato é desgostoso e frustrante. O que é que ocorre de fato com as mulheres? Por que elas não estão satisfeitas sexualmente? O ingrediente mais forte do amor é o toque na pele. É importante homens e mulheres saberem que tocar pode curar. Este hábito acessa todos os feixes de sensações do corpo e inunda o cérebro de boas impressões. LEIA O MEU ARTIGO COMPLETO: Clique no link da Bio. 🔥
Workshop Cara-metade
O Workshop Cara-Metade reúne homens e mulheres solteiros de todo Brasil e foi formatado com base no primeiro livro de Cláudya Toledo, “Manual da Cara-Metade”, da Editora Globo que atualmente foi reeditado e relançado pela Editora Alaude com o nome “Manual do Amor “
O Workshop Cara-Metade oferece para você um treinamento relacional de alta performance, desenvolvido para ampliar a capacidade de conquistar e manter relacionamentos. Através de dinâmicas e atividades em grupo, palestras, jogos e interação com os demais participantes e com a equipe de profissionais treinados e capacitados oferecemos as ferramentas necessárias para os participantes aprenderem e desenvolverem relacionamentos e, com isso, darem um grande salto em suas vidas.

Nossos workshops iniciam sexta feira com check in no hotel a partir das 17 horas e terminam no domingo após almoço, podendo fazer check out até 17 horas do domingo. O sistema de nosso workshop é de 3 dias e 2 noites com alimentação all inclusive exceto bebidas.Apto duplo.
Durante o período do workshop são oferecidas 6 refeições ( dois cafés da manhã, dois jantares e dois almoços). Estão incluídos nos valores os materiais para acompanhar o curso , água e café durante as aulas.Práticas, dinâmicas e materiais.
O sistema de hospedagem prevê apto duplo porém há possibilidade para singles e promoções pontuais para aptos singles.
O hotel que hospeda o Workshop Cara Metade se chama Noumi Plaza Hotel e fica na cidade de Campinas, SP.
www.noumi.com.br 
https://claudyatoledo.com.br/shop/workshop/workshop-cara-metade/
Workshop Cara-metade O Workshop Cara-Metade reúne homens e mulheres solteiros de todo Brasil e foi formatado com base no primeiro livro de Cláudya Toledo, “Manual da Cara-Metade”, da Editora Globo que atualmente foi reeditado e relançado pela Editora Alaude com o nome “Manual do Amor “ O Workshop Cara-Metade oferece para você um treinamento relacional de alta performance, desenvolvido para ampliar a capacidade de conquistar e manter relacionamentos. Através de dinâmicas e atividades em grupo, palestras, jogos e interação com os demais participantes e com a equipe de profissionais treinados e capacitados oferecemos as ferramentas necessárias para os participantes aprenderem e desenvolverem relacionamentos e, com isso, darem um grande salto em suas vidas. Nossos workshops iniciam sexta feira com check in no hotel a partir das 17 horas e terminam no domingo após almoço, podendo fazer check out até 17 horas do domingo. O sistema de nosso workshop é de 3 dias e 2 noites com alimentação all inclusive exceto bebidas.Apto duplo. Durante o período do workshop são oferecidas 6 refeições ( dois cafés da manhã, dois jantares e dois almoços). Estão incluídos nos valores os materiais para acompanhar o curso , água e café durante as aulas.Práticas, dinâmicas e materiais. O sistema de hospedagem prevê apto duplo porém há possibilidade para singles e promoções pontuais para aptos singles. O hotel que hospeda o Workshop Cara Metade se chama Noumi Plaza Hotel e fica na cidade de Campinas, SP. www.noumi.com.br https://claudyatoledo.com.br/shop/workshop/workshop-cara-metade/
É fundamental entender que, para que o casal evolua e o amor permaneça se fortalecendo, mesmo com o passar do tempo, é preciso que cada um continue tendo sua missão e seus objetivos particulares. Cada elemento do casal deve unir forças e colaborar com o outro para crescerem e atingirem as metas da vida.

E quando houver o sentimento de posse, de ciúmes, castrações e qualquer outra insegurança pessoal que possa abalar a relação a dois que venha a conversa e o diálogo para que se abra o sentimento.Queira crescer junto do seu parceiro, assim como ajudá-lo a evoluir também. Nada de ficar bloqueando o caminho alheio.

No momento em que surgir a ideia de se misturar ao outro, que seja um encontro único, ritualizado, orgástico e sagrado. Invista no significado lúdico deste momento. Estejam frente a frente, com olhos nos olhos e coração com coração.

Dar à relação um significado lúdico é importante porque, quando estão apenas olhando um para o outro, muitas vezes os pares estão competindo. Um é o espelho do outro.

No entanto, este espelho reflete uma competição quando, na verdade, o espelho deve ser de compartilhamento de amor, crescimento mútuo, observação e cumplicidade. Aliás, saiba que esta é a mais nobre forma  de crescer. É por isso que há uma diferença muito notável entre aqueles casais que mantêm uma relação estável daqueles que não mantêm.

É incrível, e sim, ainda não encontramos uma forma melhor de desenvolvimento emocional do que a união familiar. >> Clique no link na Bio para ler o meu artigo completo! 🔴
É fundamental entender que, para que o casal evolua e o amor permaneça se fortalecendo, mesmo com o passar do tempo, é preciso que cada um continue tendo sua missão e seus objetivos particulares. Cada elemento do casal deve unir forças e colaborar com o outro para crescerem e atingirem as metas da vida. E quando houver o sentimento de posse, de ciúmes, castrações e qualquer outra insegurança pessoal que possa abalar a relação a dois que venha a conversa e o diálogo para que se abra o sentimento.Queira crescer junto do seu parceiro, assim como ajudá-lo a evoluir também. Nada de ficar bloqueando o caminho alheio. No momento em que surgir a ideia de se misturar ao outro, que seja um encontro único, ritualizado, orgástico e sagrado. Invista no significado lúdico deste momento. Estejam frente a frente, com olhos nos olhos e coração com coração. Dar à relação um significado lúdico é importante porque, quando estão apenas olhando um para o outro, muitas vezes os pares estão competindo. Um é o espelho do outro. No entanto, este espelho reflete uma competição quando, na verdade, o espelho deve ser de compartilhamento de amor, crescimento mútuo, observação e cumplicidade. Aliás, saiba que esta é a mais nobre forma de crescer. É por isso que há uma diferença muito notável entre aqueles casais que mantêm uma relação estável daqueles que não mantêm. É incrível, e sim, ainda não encontramos uma forma melhor de desenvolvimento emocional do que a união familiar. >> Clique no link na Bio para ler o meu artigo completo! 🔴